Poema sem Amor Madre Teresa
Tento enganar a minha alma como alguém misericordioso, coisa que não sou, na verdade estou mais para uma águia que para uma ovelha, mesmo agindo na claridade isso é triste!
Se amanhã eu quiser alcançar a minha bem-aventurança devo tentar ser mais digno para merecê-la.
Não adianta buscar no outro aquilo que te falta, se olhares para dentro si mesmo encontrarás lá as respostas para suas tempestades existenciais.
Se me apraz julgar os outros, não sou dado a compaixão. Logo, não devo esperar dos outros para comigo aquilo que não sei doar.
Se te importas a opinião dos outros; os fundamentos de suas impressões devem ser coerentes com suas expressões ainda que não tenha como prová-las.
A habilidade mental e a coragem poderão ser os nexos causais que nos conduzirão ao sucesso ao longo de nossas vidas.
Mãe, é aquela que carrega a alegria no ventre nove meses como se fossem nove dias, é também a que não gerou, mas que levou nos braços e cuidou com carinho durante toda uma vida. Mãe é a força da fé e a graça da luz. Parabéns a todas as mães que fizeram e fazem de suas vidas a seara da bem-aventurança na vida dos seus filhos.
(Uma homenagem as mães)
You might live over, not forget to smile, have love and compassion by others. It's what differentiates us from animals’ irrationals.
Na vida tudo é dualidade, por isso os olhos da consciência devem ficar bem abertos na hora de fazer uma escolha, porque o caminho por onde se anda não tem volta e muito menos clareza, mas a deusa mãe sempre dá um jeito de ajudar seus filhos dando a eles uma segunda chance, porém, essa senda é longa, tortuosa, demorada e incerta. Logo, pense bem, antes de decidir qualquer situação para não macular os olhos do corpo e do coração. Fique atento, não durma nos braços de Asmodeu porque ele vem sempre buscar o que lhe pertence,
Viver para uns é um presente, para outros é sacrifício e para você o que é?
Espero que não saiba dizer, porque se souber não viveu até agora.
A espiritualidade é na iluminação interior, o despertar das forças latentes em que a mente se manifesta em inspiração. É a revelação do gênio, o estímulo para coisas mais elevadas é a conversão do mal em bem. A pessoa que não tem consciência de seu lado obscuro pode ser “tragada” por ele e viver em função dos impulsos que a escraviza. Só o amor que é a própria sabedoria: “Philos” pode impulsioná-la a sair em busca de respostas com intenção de aprimorar o conhecimento que traz resoluções das dúvidas interiores com segurança.
Viver é a continuidade do esforço, é estar em vigília permanente, é ter a ilusão de controlar o tempo, é fazer da frustração a ponte para construção do sábio, é mesclar passado e presente para vivenciar o futuro. É fazer da vida uma festa permanente de amor, generosidade e compaixão para com aquele que só tem a sua voz como atenção.
(Para:Milton Jung )
Sempre corremos atrás de tudo e enquanto essa busca não cessa, vamos esquecendo de apreciar a singularidade das coisas.
Nesta vida tudo vai fluindo e trazendo a beleza dos pequenos gestos, muitas vezes ignorados por nós em virtude do desejo de possuir.
Podem dizer que vivo em mundo que não existe, em um mundo de amor verdadeiro e felicidade constante, pois digo, quem faz a sua felicidade é você mesmo, a única pessoa que pode trilhar seu caminho é você mesmo, não desista das coisas que te faz feliz, se importe mais, demonstre mais, viva naquilo que te faz feliz. Saiba que sempre haverá criticas a seu respeito, mais e dai? O importante é a sua felicidade, não deixe de viver pra você mesmo, para viver por alguém, pois para amar alguém, você tem que amar a si mesmo. Você viverá ou já viveu vários amores, e isso é viver, temos que ter algo pra se focar para criarmos forças para continuar vivendo, pois uma vida sem motivação, sem algo que lhe faça feliz, não é vida, e sim significa que já está morto, só não foi enterrado ainda.
O Amor é Como a Água, E a Vida Como o Cacto, Às Vezes Você Procura Pelo Deserto Inteiro, Quando Na Verdade
Estava a Distância de Um Passo de Você, O Amor Não é Lindo, Ele Possui Espinhos, É Como o Cacto, Por Fora é Horrendo, Mas é Tão Lindo Por Dentro
Apredi com os tropeços da vida que não deve feixar- se para novos começos ,lembrar que o amor não traz so peso , quando pelo caminho certo traz a leveza , ter mente aberta para novos horizontes porque as vezes é necessário a mudança de estratégia pra vencer o jogo.
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
