Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 201380 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.

Inserida por almanysol

Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!

Inserida por almanysol

Fui vivendo o dias pois o outro igual conto e nesses contos,encontro caminho de Maria. Maria foi na frente, conhecida como Júlia duarte foi deixando no caminho grãos de arroz e despercebido eu olho e começo a seguir mas Júlia não sabe quem vem atrás dela e fica apavorada. eu vo diante a seguir não sei o que to seguindo não sei pra onde eu to indo atrás, pois sabia que tinha amor nesse caminho mais você tinha duvida Júlia do que vinha atrás de você pois tinha passado maus bucados no passado andava desconfiada mais eu parei cansei,mais cansar não e desistir e continuei ate hoje to nesse caminho e um dia irei de encontra o amor da minha vida Júlia duarte.

Inserida por LuizGustavoDuarte

Cansar não que dizer que desistir,desistir e não ir mais atrás cansar e parar mais continuar.

Inserida por LuizGustavoDuarte

Os favores que permitem as ditaduras são piores que os castigos que a democracia nos condena ao conspurcar - Almany Sol

Inserida por almanysol

Um passo dado não volta o passado, apenas passa por momentos dados, que se passa..- Almany Sol

Inserida por almanysol

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.

Inserida por ncramos

Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!

Inserida por almanysol

Se sois flor, és bela. Se sois Sol, és iluminada. Então tu és, Sol se Flor simplesmente!

Inserida por almanysol

Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.

Inserida por maxeffebr

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!

Inserida por almanysol

No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.

Inserida por almanysol

Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.

Inserida por almanysol

Um dia meu sol vai se apagar e então somente restará o silêncio que cala e a luz que eterniza-se!

Inserida por almanysol

Uma verdade tecnológica. Um mundo indizível de se viver, mas que se pode compactuar sentimentos vagos, sem presenças, firmados por ausências, onde o fator regrado é ser abstrato, por não ser concreto os sentimentos. O relacionamento virtual só é válido, enquanto perdurar a conexão. A uma relação flutuante, vazia e fria, é o que se atem a maioria dos desconexos da realidade.- Almany Sol

Inserida por almanysol

Eu sou Caos e a calmaria...sou o verso que grita no mais profundo e sublime silêncio!

Inserida por RafaelVocaliista

Só tenho inveja de ninguém, porque ninguém pode tudo! (Frase de Almany Sol no pensador Uol)

Inserida por almanysol