Poema sem Amor Madre Teresa
O Artesão do amor.
Se construíres o amor,construas tua vida,
Pois o ser humano estraga o amor.
Porque esquece que só Deus é quem o doa
Não um falho ser humano!
Lá fora,no imenso Universo há Dele,
Depender todo amor incabível.
Entregue seu sentimento,vista-se do Renovo Dele,
Porque Ele fez do teu corpo a maior Arte da vida!
FORTE AMOR
Forte amor esse que sinto
Grande como este Brasil
Incrível como gira o mundo
Inexplicável como as pirâmides
Firme como o céu de anil
Tentador como um beijo de amor
É assim este sentimento que sinto
Único, lindo, e sonhador
Porque você merece
Todo, e se desse, todos!
O meu amor.
Se o amor fosse água te daria um oceano. Se o beijos fosse plantas te daria uma floresta. Se os beijos que já te dei fosse vida te daria um planeta, Daria uma Galaxia. Quanto amo você eu te daria um o infinito.....
Mariana Rodrigues eu te amo mt
Um dia sai pela vida a procura de amor...longas noites frias eu vivi,o coraçao chorou sozinho numa solidao devastadora...mais nao morri.
Tantas vzs em um quarto escuro com fome de carinho,de afeto,passei,suportei,enfim...a minha vida antiga voltei.
Nao me conformo com maneira q as coisas vao e vem...mais melhor um pouquinho d cada coisa...pois o mto q ah na vida,é raro qse ninguem tem...simples,humild,tudo suporta ao teu lado...e se chama FAMILIA.
Não há definição exata pro que sinto,
nem saudade, nem amor.
Parece extrapolar sentidos,
desregular o dicionário,
descompassar meu coração,
faz com que eu me sinta um sonhador.
Quer a chave para o meu coração?
É bem simples, precisa ter carinho ,amor , paciência (…)Enfim,necessito de quem me ame por quem eu sou , alguém que enxergue meus defeitos,mas que ame independente deles. . Alguém que goste de mim exatamente como sou.
"O amor faz da gente pessoas tão bobas. Passamos horas esperando que a ficha caia e revele aquele sentimento, sem perceber que caímos primeiro. Devemos parar de fazer do outro, uma escora."
-Aline Lopes
Cárcere do não-amor
Não conseguia se afastar,
Tampouco chegar muito perto.
Mirava a foto do par,
Num horizonte incerto.
“Senhor Destino” ou “Senhor sem pé nem cabeça”,
Por favor, dê-lhe uma “mãozinha”.
Antes que a donzela enlouqueça,
Ou que se entupa de chocolate na cozinha.
Sobrevivia aguardando o abstrato.
Encontrava-se odiando o rapaz
Somente por não tê-lo a seu lado.
Não era justo com nenhum dos dois.
A menina não sabe mais o que faz,
Apenas amava-o agora no depois.
O amor é o unico sentimento que não precisa de passado para nascer, então não tente terminar aquilo ao menos começou, não começe o que não tem a intenção de terminar, mesmo que você não controle o que sente. Eu vi em nós um best-seler, mas talvez o futuro fosse assustador e grandioso demais para ficarmos juntas. Eu sempre desconfiei que não seria o bastante, palavras, atitudes e sentimentos não bastam.
Nossas artes se cruzam como se fosse linhas de um tecido, e com minhas palavras eu poderia te levar para outro mundo, para o meu mundo. E tudo seria mais facil. Não se trata da construir sonhos...trata-se de trazer você para os meus sonhos construídos.
Meu olhar sabe dizer exatamente o que você precisa ouvir, e você só vai enxergar quando estiver cega. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. O nada não ilumina, Não inspira, Não aflige nem acalma. Apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não exalte, suas palavras vão soar como música nos meus ouvidos, e tudo voltará a ser o que sempre foi. Me diga que você não está preparada para sentir o que temos que sentir e eu te dou sossego e me deixo em paz.
Mãe,
Seu exemplo é minha força, seu amor é meu escudo,
Jóia plantada n'alma, companheira de jornada eterna...
Porque ainda que eu perca meu corpo, minha alma seguirá,
E meu espírito sempre te refletirá...
Pois seu grande amor por um filho jamais se extinguirá, e atravéz dos tempos perdurará...
É fato normal para entender que o amor é fora da lei e que não é pecado amar;
Foi um sorriso e foi por amor para desatar a dor e quando chover e acabar a luz? o que você irá fazer?;
não viverei em seu olhar sincero sem me enganar ou dependente desse amor;
Juras de Amor
Sei nada é tão fácil, se amar fosse pecado, mereço esse castigo.
Eu tanto amei, esperei enfim, teu coração se entregar pra mim.
Você levou contigo minha dor, deixando assim o seu amor.
E nada vai nos separar, quero você a vida inteira nada será passageiro.
Vivo a sonhar, não busco uma saída, pois você jamais sairá da minha vida.
Juntos no meu quarto, nos dois nos amando, juras de amor sendo feitas, participamos desse encanto.
Qero te amar todo instante, como bons amantes, nos entregamos sem pudor.
O Céu e a Terra param nos observando, nos amamos sem freios e sem medida, implorando um ao outro quero você por toda vida.
As Mães
Tem mães carinhosas outras
zangadas mais cada uma delas tem seu amor por nos filhos
quem ler essas mensagens pensa que eu sou adulta mas não sou apenas uma garotinha com uma mãe carinhosa meu nome Monica madeira Guimarães.
Para a tristeza fizeram a alegria.
Para o amor a companhia.
Para a solidão a bebida.
E para a morte fizeram a vida.
Não dá pra explicar o que aconteceu,
Só sei que é melhor prevalecer o "amor e o respeito"
do que a discórdia e o desgosto sejam amigos de uma separação.
Deus anda canastrão.
Nós pedimos dinheiro ele manda trabalho
Pedimos atenção e amor ele manda um homem lunático
Pedimos uma brisa no calor infernal ele manda frio da suíça
Pedimos um calorzinho no frio da suíça ele manda o calor de Olinda.
Ah! Já entendi parei de pedir.
Se um amor morre, não há porque morrer junto dele uma amizade. Porque talvez ela seja a base de tudo.
Por causa dela esse amor nasceu, mas com sua morte ela não precisa ir.
Podemos construir histórias juntos... Juntos na angustia, na tristeza, na diversão, na felicidade...
Afinal, amor e amizade andam sempre lado a lado, não?
Se o amor é para os loucos,me internem agora
Se o ciumes é pros fracos,não quero ser forte pois se tenho ciumes é que ti amo
Se a saudade é uma fraqueza,longe de você eu sou um gálio seco
