Poema sem Amor Madre Teresa
Deus plantou em nós, a semente do amor. Desse modo, torna-se dignificante, à todo momento gerar os melhores frutos.
Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.
Que por intercessão de Maria, pelo poder do Espírito Santo, em nome de Jesus, a graça e o amor de Deus venha sempre sobre nós. Amém!
a Esperança que também é a Luz, nos deu a Oportunidade para vida eterna, com seu grande Amor nos libertou, com sua Humildade nos ensinou o que é o amor, e mostrou a ser luz.
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
Ter um amor fiel é como saborear um vinho excepcional, cujo aroma e sabor permanecem na memória como um tesouro inestimável, mesmo quando o momento se desvanece, deixando apenas a lembrança aconchegante de um amor que sobrepuja o tempo.
"Há uma crueldade silenciosa em quem termina dizendo que 'o brilho sumiu', como se o amor fosse uma lâmpada com defeito e não um fogo que ambos esqueceram de alimentar."
"A pressa quer o fruto, mas o amor pela vida rega a raiz; sem honrar o tempo de maturação, o que colhemos nunca tem o sabor da plenitude."
Tudo o que é feito com amor, gera frutos e traz bem estar; preste mais atenção nas minuciosidades...
Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?
Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
É muito coração pra pouco espaço. É muito descaso com o amor. Tão grande, tão vasto... guardado num pequenino espaço, deixando de fora pernas, braços e mãos. Quero um coração maior. Um coração tamanho XG, um coração sem calos, sem amaçados, um coração novo.
"Não sou covarde diante do amor, pois não vivo de ilusões. O que é infinito nasce eterno; o que é imaturo, o tempo consome em um instante."
"Não temo o amor nem o idealizo. Recuso a covardia das paixões passageiras: se é infinito, que seja eterno; se é imaturo, nem vale a pena."
"Sem medo, sem filtros. O amor para mim não é idealizado, é vivido: o que é imaturo é breve, o que é infinito não conhece fim."
