Poema se for que Seja
Seja seu, antes de ser de alguém! Não adianta nada se entregar ao outro, quando na verdade você nem sabe quem é!
Me diz pra que levar a vida tão a serio, porque você não ri com os outros?. Aproveite a vida e seja feliz com quem te mereça.
O instinto humano é traiçoeiro, pois anseia o que lhe é proibido.Nada que seja certeiro, aguça o seu sentido. Buscamos o verso corrompido.
Alguns dizem jamais serei isso e aquilo mas sendo ou não sendo seja vivo tanto quanto liberto por antigos modos e novas maneiras de sobreviver e sobrepor seu conhecimento velho a novas experiencias que recicle seus limites ao presente mais proximo do seu consciente até entender os pontos que deixam sua fé na maré si é
Que a beleza seja só complemento, sentimento seja o principal, que alma prevaleça ao toque, que a alegria venha do sentir e não do ter, que a lágrima venha do riso e não da tristeza, que o mundo acorde, que eu me acalme e acredite.
Minha meta e ser feliz , ou seja do dia que estiver com uma loira , uma morena , uma ruiva , Essa meta sera alcançada .
O valor que realmente é dado a partir da sinceridade e verdade de intenção. Ou seja, sai da alma, do coração, do mais intimo de nosso ser, é um dos maiores reconhecimentos dados a um ser humano. O que realmente importa é a verdadeira intenção ao dá-lo a alguém.
Porque ainda, todas as noites mesmo que seja sem querer eu ainda me lembro de todos os momentos que passamos juntos. As vezes dói por saber que foram apenas momentos e que não vão mais voltar. Mas as vezes dá alívio, por saber que aquela dor tão terrível não irá voltar. Mas eu sei que futuramente dores muito piores virão, e não serão acompanhadas de momentos bons.
Permita-me me doar a você sem excessões, mas por favor, não permita que seu orgulho seja maior do que o amor que você diz sentir por mim.
Nunca seja tão ingenuo a ponto de acreditar em uma promessa. Elas são como vidro, um dia sempre quebra.
Você a ama? O suficiente para permanecer ao lado dela para sempre, mesmo que ele seja utópico? O suficiente para não se importar com os defeitos dela? O suficiente para faze-lá se sentir única e especial todos os dias em que estiverem juntos ou separados fisicamente? Meu caro, se não for para ama-lá com tudo o que ela tem e com tudo aquilo que ao seu pensar ainda falta, então não gaste suas palavras, não a engane. Não diga aquilo que você nunca sentiu. Porque da mesma forma que brincamos com os outros, um dia podemos acabar sendo o brinquedo.
Se quiser estar ao meu lado que seja pra valer, e não para me deixar quando descobrir que existem pessoas melhores. O melhor nem sempre é o certo.
Você pode ter sim o 'Amor da sua vida', mais talvez para essa pessoa, voce não seja o 'amor da vida' dela. #Simples
Toda decisão causa dor seja ela física ou não, mas não há dor que não pode ser minimizada ou extinta...
Que o nosso relacionamento com Deus seja o principal em nossas vidas. O mais importante, o mais puro e honrado. Pois esse é o maior dos amores, eterno desde sempre e para sempre. Amém.
Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp