Poema se for que Seja
Seja um jovem homem maduro, pois tem muitos jovens que se consideram homens feitos, mas agem como um bando de crianças.
Há verdade é que, o que os outros falam há não ser que seja do seu interesse ou que seja pra te ajudar, nada importa.
Que Abril chegue lindo, pintando esperanças novinhas no nosso coração.
Que seja mais um mês para espalhar amor e praticar o bem.
"Seja feliz e isso vêm do nosso interior ... seja leve, seja prático, leve a vida na esportiva e viva na simplicidade"
"Que a magia do amor, seja o fogo e calor.
Aquele que aquece o seu coração, seja no calor ou no frio, as noites são de amor."
Por mais que as pessoas o tratam mal, seja uma pessoa boa para com todos. Não se deixe contaminar pelo que vem de fora.
Respeite sua essência, seja você mesma, é o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.
Já que não consegue ser um farol a iluminar para muitos, seja uma lâmpada e ilumine a si mesmo. Isso é suficiente para iluminar a sociedade.
Quando for amor que seja merecido, e não, imposto. Que seja dividido, e não, cobrado. Que seja único, mas nunca sozinho.
"Cultive a vida de maneira vivaz. Seja inteligentemente bem humorado. Provoque no outro sorrisos de alegria. Tenha um espírito elevado e culto.
Se o ontem foi pesado, pára, pensa e faz diferente para que o hoje seja mais leve. Ah, não esquece também de cruzar os dedos e pensar positivo. 😉
Vivemos em uma dimensão acreditando que seja a única. A verdade é que existem outras dimensões, muito mais evoluída que a nossa, onde participaremos desde que tenhamos evoluído nessa.
Não sei qual seu cheiro, talvez seja de jasmim, lírio, flor de laranjeira ou lavanda. não importa.
Só sei que eis a flor mais bela do jardim.
O amor que uma mãe sente por um filho, por maior que seja o aborrecimento, é impossível de arrancar do coração.
