Poema se for que Seja
Os grandes músicos terrestres podem, como os outros artistas, receber a inspiração, seja do espaço, seja como resultante de trabalhos anteriores. Trata-se exatamente do mesmo fenômeno que se produz com os outros artistas.
A linguística é o ponto mais alto na interação man/woman, ou seja, é o único instrumento de ascenção social.
Não importo com o meu destino, seja ele qual for... Sou sempre feliz... Amo a vida da maneira que ela é...
"Viva sua vida livremente,faça o que vier em sua mente,viva cada minuto intensamente.Ame e seja Amado,sem ter medo de ser magoado,pois a vida está aí para ser Amada."
Sou como uma caixinha de surpresas, nunca sei o que encontrarei nela, mas seja lá o que for, será eu.
Que DEUS esteja sempre em nosso caminho, que tudo de bom seja possível, que as tristezas nos tornem fortes, que as mágoas sejam esquecidas no mesmo dia em que nasceram, que amanhã estejamos melhores que hoje, que Deus ilumine o caminho daqueles que querem nosso mal pra que eles encontrem a felicidade!!!"
Tudo que pensar, hoje pode ser esquecido amanhã por isso faça sempre para que amanhão seja relembrado.
O simples fato de que a mensagem talvez nunca seja recebida não significa que não valha a pena ser enviada.
Fale-me da verdade, para que eu seja verdadeiro, fale-me do que é racional e eu educarei os que anseiam por ser educados. A doutrina dos homens consiste em amar e ser amado. Mas ate que ponto o amor é verdadeiro? Se oscilarmos entre dar e receber, o amor nada mais é do que um enigma que devasta por dentro. Amamos porque não queremos estar sós, mas a grande maioria dos homens fabrica o seu próprio amor, mediante as suas aspirações. Um capricho insaciável e devorador é tudo o que os envolve na sua mas pura e visível essência humana.
Desconfio que eu seja uma caixa fechada, cheia de segredos. Nunca alguém conseguirá abri-lá; tampouco, desvendar seus
segredos.
Quando estamos carente, precisamos muito de alguém que de fato seja nosso amigo.
A carencia e um estado emocional, baseado no dia a dia que vivemos... por isto faça tudo certo para não sentir tal desafeto....
Não tenha medo, mulher amada. Não tenha medo, homem amado. Tenha calma e seja forte. Dn 10:19 (parafraseado)
Nossas Escolhas
A vida pode ser o que desejamos e escolhemos que ele seja. Quando se quer uma sombra de árvore sobre a casa é preciso muitas das vezes plantá-la. Assim, pode ser nossa vida, é boa na medida em que se foi “plantando boas sementes” no passado. O presente rende “frutos” do passado e o futuro ainda não brotou, no entanto, se pode prever o que ocorrerá com nossa vida no futuro, de acordo com nossas ações passadas.
Seja como o rio; passe por cima das pedras, contorne os obstáculos, prossiga entre as barreiras, mas sempre mantenha-se em movimento
Quero saber se podes ver beleza mesmo que ela não seja bonita todos os dias, e se podes buscar a origem da tua vida na presença de Deus, quero saber se podes viver com o fracasso, teu e meu e ainda, à margem de um lago, gritar para a lua prateada: Posso! Não me interessa onde moras ou quanto dinheiro tens. Quero saber se podes levantar-te após uma noite de sofrimento e desespero, cansado, ferido até aos ossos, e fazer o que tem de ser feito pelos filhos. Não me interessa saber quem és e como vieste parar aqui. Quero saber se ficarás comigo no meio do incêndio e não te acovardarás. Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta a partir de dentro, quando tudo o mais se desmorona. Quero saber se consegues ficar sozinho contigo mesmo e se, realmente, gostas da companhia que tens nos momentos vazios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp