Poema se for que Seja
E que meus sonhos se realizem. Que na batalha eu tenha forças para combater os inimigos. Que eu seja merecedora de tudo que conquisto. E que eu conquiste somente o que for pra ser meu por direito... Amém!
Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza. Amigo não desperdice sua vida juntando bagagem, mas sim viva intensamente com as mãos livres para dar e receber o que o universo preparou pra você.
Se for para ter dias chuvosos, que seja chuva de bom humor e de bom senso. E que inundem os nossos corações de fé e de alegrias. E que transbordem de felicidades.
Seja decepcionado, chorando ou com um sorriso no rosto, você não consegue para o tempo, pois a vida não tem freio de mão e nem precisa de gasolina, segue sempre em frente, até chegar no fim de seu objetivo.
Nunca pare de caminhar e sonhar, mesmo que o caminho seja desconhecido e o sonho inatingível. O importante é nunca desistir da Fé, porque ela dará sentido ao caminho e só ela tem o poder de alcançar o inatingível.
Por maior que seja o seu feito, todas as perspectivas de qualquer ação se tornam miseras e oportunistas, quando sua real intenção só faz pra alimentar o seu ego..
As pessoas são tão idiotas. Sim, é generalizado, seja por um motivo ou outro, cada um é idiota de alguma forma e isso é o interessante. Escrever esse texto não me faz menos idiota que você, e me julgar não te faz livre de meu julgamento, é assim que somos, egoístas e felizes, sim ser idiota é o que nos faz feliz, cometemos loucuras, quebramos regras, agimos estranhamente em algumas ocasiões, e quando lembramos dessas cenas sorrimos pela audácia. Pelo comportamento inapropriado e por termos sido ousados e felizes. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, não busque a perfeição no futuro, nem espere demais dos outros, valorize as coisas mais esquisitas e idiotas que alguém fizer por você, porque essas que te farão sorrir, como uma doce recordação, afinal ser idiota é ter sua própria felicidade.
Disciplina consiste em fazer o que precisa ser feito, e deixar de fazer o que não é bom que seja feito. Porque mesmo que nada o impeça de fazê-lo, mas as consequências não serão boas.
Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.
Que a semana santa não seja apenas um referência comercial devido o alto consumo de peixe, vinho e ovos de chocolate. É preciso ter a consciência da necessidade de uma aproximação do Deus vivo em nossas vidas os 365 dias do ano
Que nesse dia especial a alegria não seja passageira, que possa te seguir cada segundo e a cada dia de sua vida possibilitando experiências grandiosas e saberes inimagináveis, que Deus te abençoe e lhe conceda a graça da vida por muitos anos.
Que o seu chegar seja mais que um simples chegar. Que seja o símbolo de um tempo de demoras e permanência. Que nossa fome de amor seja sempre saciada nos olhares dos quais nos serviremos. Que seja assim!
Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.
Seja reflexo daquilo que você gostaria de receber. Se você quer amor, dê amor. Se você quer respeito, respeite. Se você quer paz, emane paz. Aquilo que você dá, sempre retorna para você!!
Bom dia!!🌞❤😘🌊
Seja o que quiser, não se limite e sorria por isso. Você pode ser o que quiser e viver quantas versões existirem dentro de você!
Beije sua mulher todos os dias, até quando ela menos merecer. E que esse beijo seja como se fosse o primeiro de suas vidas e com a mesma intensidade.
Agora, a coisa a fazer é, do seu coração, seja um Cristão, agora entre na porta estreita. Pois, largo é o caminho que conduz à destruição, e milhões vezes milhões nesta geração de crentes entrarão naquele lugar. Porque, estreita é a porta, e apertado é o caminho, somente você e Cristo sozinhos.
