Poema se for que Seja

Cerca de 36811 poema se for que Seja

“negue a verdade e seja devotados e admirados por todos, pregue a verdade e seja solitário, odiado, perseguido e esquecido”

Inserida por eraldocosta13

Cansado, morto e acabado, mas pronto pra mais um dia, que seja feliz, que tenha paz, que seja engraçado, que seja abençoado, mas que seja um dia de amor e harmonia, por que o resto não tem muita importância. Com amor tudo passa a ser bem mais leve e o que realmente interessa passa a ter um tempo perfeito, por que perfeito é tudo que fazemos com amor.

Inserida por JorgeMello

O tempo passa e ficamos mais exigentes. Talvez seja, porque evoluímos e não acreditamos em qualquer eu te amo não, não mesmo! Ficamos mais espertos e firmes em saber o que realmente nos importa, nos faz bem e queremos. Temos sonhos e corremos atrás deles. É claro que cremos no amor verdadeiro e queremos estar junto ao lado de alguém até a velhice. Levando a sério o “até que a morte os separe”. A maturidade chega ou deveria chegar a todos. Mas ainda continuo a saber que o amor é brincalhão, descontraído e quer sempre nos pegar desapercebidos. Então é assim: o amor não precisa de teses e teses, esse amor é simples e de início o sentir é um bom começo.

Inserida por Sis1

Talvez o erro seja esperar atitudes de pessoas que só possuem palavras para te oferecer.

Inserida por Sis1

Seja como um dia quente e muito ensolarado ou frio de tempo nublado, alguns nunca estarão felizes por mudanças, aceitar e construir novas opiniões, se inventar e reinventar para atos melhores são para poucos onde os campos de muitos estão fechados e limitados a melhorias.

Inserida por Sis1

Quero que seja o que você quiser, desde que o que queira seja o que quero inconscientemente e esperava encontrar em ti.

Inserida por mynamesneimes

Duvida da luz do so,duvida que a noite seja fria, duvida do que voce quiser mas confia em meu amor

Inserida por Murilo13

Seja qual for o caminho que escolhamos, á sempre desilusões no meio de todas as nossas decisões.

Inserida por joanaismartins

A vida não é como nos queremos que ela seja, ela é apenas aquilo que fazemos dela, se a tua ou a minha não são boas, é porque fizemos algo de mal, ou então, não sabemos dar valor aquilo que temos.

Inserida por joanaismartins

Seja positivo! E se a energia da pessoa é negativa, se proteja, distancie, pois, no curto-circuito, ambos os fios se perdem.

Inserida por leomirluciano

Que todo o amor armazenado em nosso coração seja difundido por todo o Universo.

Inserida por RoseBona

Seja você mesmo conectado com o presente e se espelhe na natureza pois, diante de ti existe outro ser.

Inserida por RoseBona

Talvez a vida seja um filme que se não dermos atenção na parte principal , o letreiro sobe aparece o the end e você não valorizou o importante.

Inserida por nbsl93

O que um bom pai espera de um filho desorientado é que ele seja orientado pela melhor educação, tornando-se um homem prestativo, solidário e amigo do bem.

Inserida por HelgirGirodo

Por pior que seja a situação, quem tem vergonha de si, não merece aceitação.

Inserida por SchubertMelo1986

Trate as pessoas como gostaria de ser tratado. Não dê o troco na mesma moeda. Seja melhor que isso.

Inserida por LarissaSanders

Eu sou eu, só eu sou eu, além de mim não tem ninguém que seja eu, mas quem sou eu ?

Inserida por ArlindaVentura

Rezo todos os dias não porque eu seja santo, pelo contrário justamente por ser um pecador...

Inserida por Marcosmunizsan

Superar-se é ter força suficiente para, nem que seja por um instante apenas, transformar o que era impossível em uma realização.

Inserida por devamantovani

Palavra de Hoje.
Comece o dia fazendo o bem, Ore pelos que te odeiam, e seja Feliz pelo que você é, e não pelo que as pessoas querem que você seja...

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp