Poema Religião
A religião anda na contra-mão da verdadeira comunhão com Deus, pois ela leva a pessoa a buscar fazer a vontade de Deus. Quando, na verdade Deus é que deve cumprir a sua vontade no homem através da comunhão Dele com a pessoa através da fé.
A religião é o homem tentando fazer a vontade de Deus, através da sua capacidade, buscando assim cumprir a sua Palavra através do seus próprios dons, talentos e virtudes. E que jamais vão produzir vida e frutos dignos de arrependimento diante de Deus.
Deus é a minha religião. Deus é a minha ciência. Deus é a minha razão. Deus é a minha lógica. Deus é a minha coerência, amor, vida e existência.
"A religião é uma engrenagem, DEUS A ENERGIA e nós a força resultante que não pode sofrer variações".
" A salvação não passa pela opinião e nem pela religião! A salvação passa pela LÍNGUA! O PAPEL dela é confessar com mestria ao Senhor,...é ESCREVER no seu íntimo como um destro escritor a conversão,a santificação e receber no coração o TÍTULO da dignidade e da salvação."
"A culpa não é minha e nem sua,a culpa é das mentiras,do futebol,da política,da religião,dos imundos,de Espírito opaco".
"Quem será o novo presidente do futebol,da política e da religião? A falta de Amor,A falta de fidelidade, A falta de respeito,ou,A falta de Caráter? Com Certeza a falta de caráter! Afinal,futebol,política e religião.Não se faz com bons sentimentos".
"A religião mata mais do que o modo sistemático do terror.Não com armas,mas,com a língua,mente,conceito e sentimento."
O amor não tem idade, religião , raça e nem cor, não se consegue calcular o seu valor,um coração sem amor é como um jardim sem flor, um sol sem calor, uma lua sem fulgor e uma terra que gelou.
A religião contesta a religião, a nentira acusa a verdade, a guerra brigar com a paz, o amor mesmo estando longe caído ama a dor.
A minha religião é respeitar-me e respeitar os outros, ainda que o respeito que lhes dou não seja meu.
A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
A religião, a política e o esporte precisam ser debatidos para que possamos entender sua verdadeira substância. Ignorar esse debate cria uma visão distorcida desses temas.
O 666 pode representar uma religião esotérica mundial que surgirá no fim dos tempos, cuja mensagem será de paz e morte.
Ap 13.18
Nos últimos dias, a mentira se tornou o maior sinal — desenfreada, ela corrói a religião, a política e a economia.
Mt 24:4; 2 Ts 2:11; Ap 13:16-17
A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.
A religião que não ama uns aos outros, mas ama a corrupção do mundo, é apenas uma mentira piedosa.
Tg 1.27
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp