Poema Religião
Minha mãe tinha se tornado uma obsessão para mim, uma religião, e apenas pensar em me referir a outra mulher como Mãe me parecia um sacrilégio, uma traição à mulher que abrira mão da própria vida por mim.
"No mundo da fé existem muitos mistérios e caminhos...O Espiritismo é um deles! Cada religião tem que ser respeitada. Todas tem o mesmo fundamento., levam a Deus!"
A alma vem ao mundo para filtrar a sua sujeira moral no corpo material. Isso não é religião, é normal, é lei natural.
Quando admitimos a pena de morte, estamos dizendo: Estado, sociedade, educação, religião e família, Vocês não dão conta!
A verdadeira educação infantil deve ser munida de Cultura, Arte, religião, filosofia e amor. Quando somos instruindo em vários caminhos do conhecimento cientifico, fica fácil escolher por onde andar.
Evito hoje em dia discutir religião e política, porque do outro lado, na maioria das vezes, não terei um oponente ideológico, e sim um gladiador querendo arrancar minha cabeça apenas porque não concordo com ele.
"Seguir religião é um ato de muita responsabilidade, por isso eu não sigo nenhuma, que é pra depois não ser chamado de "falso cristão" ou hipócrita contraditório."
O povo confunde política com religião, idolatra esses caras (pseudos-messias) que fazem das massas suas manobras de interesses mais mesquinhos e sujos que possam existir. Infelizmente a maioria se tornam ovelhinhas tolas no joguete sem fim nas mãos dos lobos... Acorda! Quem gosta de pobre burro é político corrupto! Tanto faz ser da direita ou da esquerda, só querem iludir e fazer o povo de besta a cada mandato que surge.
"Obrigar uma pessoa a ter uma religião e o mesmo que obrigar uma pessoa a fumar. Duas dolorosas mortes lentas..."
Sendo para mim mudar de religião,e passar a julgar outros :Sou mais ser o que sou na compreensão que Deus,é o salvador de todos .
Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .
Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.
"Prefiro ser taxado de louco
Onde os normais matam pessoas apenas por religião ou etnia , onde os normais criam bombas atômicas, onde os normais iludem seus semelhantes , onde os normais brincam com os sentimentos dos outros , onde os normais são ...... apenas normais."
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
É preciso AMAR como se não houvesse religião, cor, credo, raça (Só tem para humanos), gênero, classes, divergência de opinião e para o presente momento eleição.
A religião e a forma mais repugnante de se doutrinar um homem, não dando a ele, o direito de escolha de se opor,de duvidar
Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião
