Poema que Fale sobre o Universo
Difícil mesmo é não querer emergir no seu universo particular,difícil é não querer desvendar seus pensamentos enquanto você mantém o olhar fixo e imóvel para uma direção qualquer.
Difícil é saber o porquê de tantas lágrimas no seu travesseiro,mais difícil ainda é descobrir o que realmente lhe faz feliz.
Pense positivo, acredite em você mesmo, diga ao mundo que você pode, que o universo ira conspirar a seu favor.
O Aikido se preocupa com o Universo. É o mais importante do mundo, mas não é uma religião. Podemos dizer que o Aikido tem algo em comum com os ensinamentos de Cristo: Amor! Tudo começa e termina nele. O Amor é a vida do Universo.
Amor porque nossa casa não tem telhado?
É para piraçar o universo que duvidou que eu eu não seria capaz de ter uma estrela ao meu lado.
Só existem 3 coisas que são infinitas : o universo, a estupidez humana e o meu amor por você.
(Inspirado na frase de Albert Einstein)
"Vou me esforçar ao máximo pra te fazer sorrir,pois seu soriso é uma razão pra esse universo existir."
Amar alguém é a sensação e o ato mais importante, é o grau mais elevado do universo humano, é o que há de mais extraordinário.
Mas, se torna o algo mais dolorido e difícil de sentir depois de uma primeira decepção.
Sou simplesmente um dos mais que habitam esse universo de tamanha imensidão. Tantos foram os dilemas criados ao longo dos tempos de existência, muitos para não serem ouvidos, muitos para serem desregrados. Quem sabe a vida não é criar o seu próprio significado? Quem sabe a vida não está aí para ser vivida? Sou simplesmente o único eu que habita esse universo de tamanha imensidão.
" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""
Que nada nem ninguém, na terra ou Universo, se atreva, de ti, chegar perto, para perturbar a tua paz, nublar a tua alma, machucar o teu coração, semear dores, roubar os teus melhores sorrisos e encher de ervas daninhas, o teu jardim de amores.
Para o centro do universo somos servos das leis universais ate que compreendemos que somos apenas fragmentos...
O universo existe sem precisar ter significado para ninguém. “Deus” é só um nome que damos à nossa necessidade de sentir que há um pai cuidando de tudo — uma ilusão confortadora alimentada por mitos, lendas e superstições.
"O Universo sempre nos dá algo como aquilo que ainda não conseguimos superar ou aprender. para mim, isso são novas chances e é prova da nossa conexão com o Todo."
“A física que descreve o universo reconhece que muitos de seus fenômenos emergem de sistemas caóticos e de processos probabilísticos. Essa natureza paradoxal torna-se ainda mais complexa diante das limitações atuais dos nossos instrumentos, incapazes de detectar todas as forças e dimensões que, teoricamente, podem compor a realidade.”
