Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Boa noite!
Que o carinho e o amor de Deus te conceda uma noite abençoada e iluminada!
Tenha bons sonhos!
Boa noite!
Gratidão por mais um dia.
Encha o coração de fé, esperança e amor. E Deus lhe concederá o melhor e bênçãos sem fim. Que Ele continue lhe protegendo, abençoando e iluminando.
Durma com o coração tranquilo!
Bom dia!
Para a terça:
Um novo dia se inicia com a presença e amor de Deus em sua vida.
Que Ele cuide de você com muito carinho e lhe cubra de bênçãos.
Que seja um dia abençoado e repleto de paz, amor e muita felicidade.
Sensacional dia!
Boa noite!
Que está noite o amor de Deus seja o seu escudo.
Que suas bênçãos sejam a sua força.
Que a sua luz seja a sua proteção.
E que a sua fé seja o seu maior alicerce.
Que a sua noite seja abençoada, de sono tranquilo e descanso revigorante.
Lindos e inspiradores sonhos!
Bom dia!
Para hoje:
Um dia guiado e conduzido pelo amor de Deus. Que Ele seja a sua companhia, seu amigo, seu protetor.
Que conceda as bênçãos necessárias para bendizer o dia de fé e esperanças. Onde as energias do amor e da felicidade lhe alcancem e preecham você por inteiro.
Um dia cercado de muito carinho e afeto, de saúde fortalecida e sorrisos infinitos.
Um dia especial pra você!
Boa noite!
Que o amor de Deus aqueça o seu coração e conceda a você uma noite de paz e tranquilidade.
Que Ele possa cubrir você de bênçãos e muita luz.
Hoje tenha bons sonhos, um descanso merecido e uma amanhecer deslumbrante.
Tenha uma noite abençoada!
Que as bênçãos de Deus lhe protejam.
Que a luz de Deus seja sua força.
Que o amor de Deus seja o seu acalento.
Bom dia!
Sábado:
Que o amor de Deus lhe traga paz.
Que a luz divina lhe abençoe.
Que as bênçãos sejam sua proteção.
Que a gratidão seja a sua maior e melhor oração.
Que Deus lhe dê força, felicidade e purifique o seu coração.
Que hoje o Senhor seja o seu abrigo, seu melhor abraço e a sua direção.
Bom dia!
Hoje, o amor de Deus predomine em seu dia, em você e na sua família.
Muita fé aquecendo o coração, felicidade irradiando no olhar, abraços calorosos, bondade e gentilezas nas ações, paz acalentando a alma e muita gratidão pela vida.
Que neste dia, o bem prevaleça, que a esperança cresça e que todos os bons sentimentos estejam com você!
Afirmação do dia!
Eu creio que grandiosas bênçãos chegarão até mim.
Eu creio no amor de Deus por mim.
Eu creio que a prosperidade, a saúde e a felicidade baterão em minha porta.
Eu creio no pode de Deus em minha vida.
Eu creio na força da minha fé.
Eu creio que Deus esteja sempre comigo, me cuidando, me guardando e me protegendo.
Afirmação do Dia!
Eu confio no que Deus reservou a mim.
Eu confio no mais puro amor de Deus.
Eu confio que Deus sempre estará ao meu lado.
Eu confio que Deus abençoará cada passo meu.
Eu confio na luz de Deus para guiar minha direção.
Que Deus seja sempre minha força, escudo e abrigo.
Bom dia!
Hoje, seja um dia rico em bênçãos, luz em seus caminhos e muito amor de Deus para a sua vida.
Reserve um tempo para fazer o que gosta e que deixa o seu coração feliz.
Com gratidão agradeça pelas vitórias diárias e com fé apegue-se na esperança de dias melhores.
Que seja um dia do jeitinho que você merece!
Status do dia
Blindada e guiada pelo amor de Deus.
Carregando muita fé e gratidão em meu coração.
Iluminada por toda luz enviada por Deus.
E espalhando felicidade e leveza por onde vou.
Refletindo e partilhando essa reflexão com os meus irmãos.
O Amor de Deus por nós é um amor misericordioso, um amor compassivo e gratuito. Ele toma a iniciativa de nos amar nos dando seu filho único para ser crucificado por nossos pecados.
Um coisa é clara para nós, a essência de Deus é o "Amor", mais qual seria a nossa essência ?. Acredito que Deus ama a todos de forma incondicional, mas será que nós o amamos também ? Essa é uma pergunta que deveríamos fazer todos os dias.
Amar a Deus vai além de irmos a igreja ou prestarmos culto a ele, amar a Deus implica em uma renuncia, e a vivência de seu senhorio sobre nossas vidas, dizemos ser de Deus mas é sempre a nossa vontade que prevalece, sempre será os nossos caprichos em primeiro lugar, mas aí lhe pergunto, que amor é esse ? , Amor que não existe um comprometimento, que não nos submete a uma mudança não é amor. Vemos pessoas em nossos dias prejudicando as outras pessoas, fofocando , contam mentiras, se mordem como animais na tentativa de serem melhores, se revestem de uma autoridade que não lhes foi dada. Amar a Deus é morrer para si mesmo para e outros conheçam esse Jesus que conhecemos, mas muitas vezes no queremos brilhar mais que Jesus.
Essa é uma reflexão que devemos fazer todos os dias, tenho amado a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo ? Vivemos em um tempo que não podemos ser hipócritas, não podemos nos revestir de uma falsa humildade.
Deus quer a nossa salvação !!!
Pense em cada linha, em cada Palavra.
Marcelo - Sorocaba SP
Engana se quem acha que amor morre
O amor é infinito, o amor é Deus, o amor tudo resolve
Se o acaso parecer que o amor morreu... É que provavelmente você não o amadureceu
Deixando perder o interesse, inclinando os desafetos, esquecimentos e a falta de diálogo aberto;
Meus amigos não coloquem os prazeres do mundo acima do amor de Deus, o mundo e seus prazeres são temporários, porém o amor de Deus são eternos. Os prazeres mundanos não provém do pai, mas do mundo. Não troquem o amor de Deus por um momento, o prazer é temporário, mas o amor de Deus é eterno.
- Vinicius Monteiro Tito | 08.05.2024
"Se as almas se comunicam
Que lindo e profundo é o nosso amor!
Que Deus permita que o meu sonho se realize
E eu te encontre."
''O amor de Deus, é a âncora segura que nos sustenta em todas as marés da vida, é o abraço acolhedor que nos envolve, oferecendo conforto e paz, é a fonte inesgotável de renovação, onde cada nascer do sol e no silêncio das noites estreladas, sentimos a presença de seu amor à todo instante.''
Raphael Denizart
O combustível do Amor de Deus, é o fogo que arde no seio do Céu. Ao passo que o combustível que inflama o Ódio de Deus, é a chama que arde no seio do INFERNO.
🔥
