Poema que Descreve o Amor

Cerca de 186494 poema que Descreve o Amor

Quem disse que para existir o amor, é preciso alguma explicação? Sem regras ou não, ele estará sempre em nosso coração.

O amor é uma rosa delicada e bela, mas, quem tenta colhê-lo, machuca a mão com os seus espinhos.

Para quem possui apenas uma vida, o amor é efêmero. Mas quem passeia pela a eternidade, o amor é um velho companheiro.

Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer te esquecer, e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá, e eu aqui.

Dar-lhe amor a quem te ama, mas nao se inluda com quem te engana. Vale apena sofrer, por quem, sofre por ti tambem..

Quem ama, está disposto a se ferir.. O amor verdadeiro, não cicatriza. E eu ainda sangro..

Não confunda amor com ilusão, ilusões são para quem procura o que não existe, como a perfeição. Mas, se é amor, não existe perfeição, existe você cuidar e amar da pessoa mesmo com seus defeitos e suas qualidades.

⁠Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.

O amor é um monte de coisa errada que a gente faz pra, na hora certa, ser de quem realmente merece ter.

Te peço perdão pelo meu erro, sei que perdi sua confiança e talvez seu amor. Mas irei te reconquistar e nada mais vai nos separar.

A Amizade as vezes pode se tornar Amor, o Amor raramente termina em Amizade, mas ambos se tornam sempre apenas Lembraças.

O amor não é algo onipotente e ninguém é falso por deixa de amar outra pessoa.

É muito egoísmo achar que se é único, é bobo achar que a vida é como um filme é que o amor é perfeito, O amor é como um remédio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor é uma dor...

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

ah se pudesse ver a si mesmo assim, carregado, insuportável de amor, de tanto amor, de puro amor.

⁠Cultive o amor-próprio e repita sempre para o espelho: "você é incrível"! Ter consciência dos nossos defeitos não é suficiente; também precisamos reconhecer nossas qualidades e nossos talentos. Se ame, se defenda e torça por você mesmo!

° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam abençoados de amor , e delicadezas ... e que a nossa sensibilidade nos fortaleça sempre no amor e na humildade dos nossos corações ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino ! ... Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° ೋ✿°

O amor não acaba. Afeto acaba, paixão acaba, afinidade acaba, atração acaba. O amor não, o amor se cansa, o amor se desgasta, mas não acaba. Mas não se preocupa não, por mais forte que seja, ás vezes o amor se cansa mesmo, se cansa da rotina, da mesmice, do costume, se cansa da falta de surpresas, da falta de mimos, da falta de gentilezas. E ele se cansa porque não é um simples sentimento, ele é complexo igual a gente, ele é como uma pequena semente, precisa renascer todos os dias, ele precisa ser cultivado, acompanhado, regado, cuidado, preservado. E para mantê-lo, é preciso dedicar-se, é preciso empenhar-se, é preciso envolver-se. Você tem que cuidar, zelar e encontrar outra pessoa faça isso com você também, afinal o amor não sobrevive sozinho, o amor é essencial, mas só amar não é suficiente. Somente amar não é suficiente, é preciso ter cumplicidade, comprometimento, atenção e amizade também. É preciso generosidade, lealdade, demonstração e compreensão. O amor não acaba, mas também não é um sentimento que se mantém sozinho. O amor para dar certo é preciso que os dois saibam se respeitar, admirar e compartilhar um com o outro, nas horas boas e ruins, nas vitórias e nas derrotas, nas realizações e nas frustrações. O amor vai muito além de um simples sentimento, é o resultado de uma mistura de sensações e sentimentos entre duas pessoas que estão dispostas a lutar e a permanecer, uma pela outra. Ter alguém para amar, demonstrar, corresponder e compartilhar é bom, traz alegria, mas amar e demonstrar sozinho é sofrimento. O amor não acaba, mas também não sobrevive sozinho.

Às vezes existe amor, mas não existe mais vontade... Vontade acaba, paixão passa, atração perde a graça, costume desacostuma, relacionamentos terminam, mas o amor, ah o amor, esse nunca acaba. Você não pode amar uma pessoa hoje e deixar de amá-la daqui um mês. Amor vai muito além de beijos, abraços, favores ou conveniência, amor é sublime, é incondicional. O meu amor é raro, ele não é pra qualquer um, mas se você já ouviu um "eu te amo" vindo de mim, tenha a certeza que mesmo que nós nos afastemos, o meu amor não vai passar. Eu ainda vou orar por você, vou querer o seu bem, independente da sua presença física em minha vida. Claro que têm pessoas que eu achei que amava e na verdade não era amor, eu demorei pra descobrir isso, pra aprender a diferenciar gostar de amar, entender que se acabar não era amor e acho que muita gente ainda não entendeu... Não se engane dizendo pra si mesmo "vai passar", eu te digo que não vai, amor não passa. A dor passa, sofrimento passa, o tempo passa, mas o amor não, esse fica. Uma vez amor, pra sempre amor, sempre!