Poema que Descreve o Amor

Cerca de 188298 poema que Descreve o Amor

⁠Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.

Ganhamos e perdemos amores, mas nunca deixaremos de amar! Pois nascemos para amar ao próximo!

Antes de agredir com palavras ou ações, lembre-se que o silêncio e a indiferença também machucam!

⁠Geralmente eu não me assusto, mas agora estou com um pouco de medo. Tenho medo de algo acontecer com você. Isso significa que você se tornou uma pessoa especial para mim?

⁠Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

O pensamento coletivo não exerce a mínima influência em minha tomada de decisões. Agradando a Deus e à minha consciência, já tenho toda aprovação de que preciso!

⁠Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.

Da alma nobre somente o tempo altera o rosto. Porém é típico dos canalhas uma face para cada circunstância!

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!

A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!

Toda renúncia sabiamente decidida, no fim das contas representa um ganho enriquecedor!

A vida é uma aventura com o início decidido por outros, um fim desejado por nós e tantos entreatos escolhidos aleatóriamente pelo acaso

Não é a saudade que dói e sim o fracasso do tempo que não quis parar naquele específico momento!

Dez vezes maior que a intensidade de uma paixão obsessiva é a indiferente frieza que pouco tempo depois lhe sucede!

Estava pronta pra tentar de novo, um pouco ferida, um pouco humilhada, e eu espero um pouco mais esperta!
Acredito que escrevemos nossas próprias historias, e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos, talvez a sorte exista em algum lugar entre o mundo dos planos, num mundo das chances, e na paz ,que vem do saber que você não pode saber de tudo, a vida é muito estranha uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será.

A única forma de um ser humano nunca enriquecer é optando pelo trabalho honesto!

Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.

⁠Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 7.