Poema Paz

Cerca de 24188 poema Paz

A paz é algo íntimo, portanto, somente sua. Responde ao encontro com o sabor de ser, acima do estar, dentro de si mesmo e para fora.

Embora a empatia não atraia o recíproco, a sua essência em manter-se em paz interior vale mais que qualquer negatividade ao seu desfavor. Cure-se diariamente!

⁠Não negocie sua paz com relacionamentos abusivos, a sua saúde física e mental agradece.

⁠Desejo a você uma noite de paz, renovação,
calma na alma, na mente e no coração.

⁠Enquanto houver poder entre os "homens" não poderá haver paz entre os humanos.

Quando adoramos o senhor em espírito e verdade, verdadeiramente tivemos um encontro com a paz.⁠

⁠“A aplicação da ética é uma maneira eficaz para manter se a paz.”
Giovane Silva Santos

Sentirei saudades com a alegria de recomeço e uma paz sobrenatural⁠. Então é Deus!

⁠Pra hoje: paz no coração, um toque de leveza na alma e um sorriso bonito estampado no rosto.

Você me dá paz, não consigo te prender, não sei te magoar e nem quero, só no tempo que é para ser simples. Mas sabemos que é assim... descomplicado, leve, livre, solto.

Encontre sua paz de espírito se libertando daquilo que te faz mal,as vezes o inimigo está diante de seus olhos e você não vê

Que a paz e a serenidade dessa noite, aqueça seu coraçáo, e que sua alma esteja tranquila, em perfeita harmonia. Boa noite, amigo fiel.

Você pode até morar numa palhoça, num mocambo, mas se lá dentro estiver a paz de Deus, está tudo bem!

Que o "pão nosso de cada dia" de hoje seja de paz, de justiça e de amor.

Eu pedí um favor e encontrei o amor, pedí socorro e encontrei a paz, agora faça com que eu encontre a ti senhor.

você me devolveu a paz que eu merecia e trouxe de volta o amor que eu nunca mais senti.

A paz e a guerra só não são irmãs porque uma mata e destrói e a outra conserva a vida, mas estão tão presentes no ambiente humano que quase se confundem.

Dizem que o ceu é o destino final, um lugar cheio de paz e alegia, para os da terra que ambicionam o ceu eu so tenho a dizer que enquanto a terra for o que é ninguem saindo da terra, dexando pra tras as coisas como elas estão, repito ninguem, da terra merece o ceu. Do meu ponto de vista. deixamos o dinheiro e as guerra nos governarem, e vamos para o ceu, o eterno descanço, não. deviamos é voltar aqui e terminar o que não conseguimos, tornar o mundo um lugar maravilhoso, explorar o universo e não a biblia... conhecer a Deus atraves do universo e não atraves de homens gananciosos que so querem a unica moeda que temos no bolso.

A árvore da esperança de um mundo melhor,deve ser regada com amor, paz e fraternidade.......

Mas ele não despertou, continuou imóvel, preso no mundo dos sonhos onde mesmo em coma estava em paz.