Poema Paz
"A caminhada não é fácil, a todo instante, procure aprender e compreender novos caminhos. Não desista dos seus sonhos, procure sorrir e seguir em frente, mesmo que as barreiras, te façam tentar desistir.
"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"
Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.
✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos ... Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
Liahna Mell
-Porque insiste em causar seu próprio sofrimento?
-Pois meus Demônios me fortalecem. Mas só com a paz dos Anjos que posso ver o mundo.
A razão que as pessoas acham que têm, muitas vezes supera a consciência que deveriam ter. Mas se a pessoa quer ter a razão: Dê a razão para ela! Liberte-se, busque tranquilidade.
Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.
Pessoas tiram conclusões com a pouca informação que tem da nossa realidade, criam uma realidade somente delas. Se acham na razão de "inconscientemente" tirar a sua paz. Para esse tipo de pessoa ter razão os dá o direito, e tiram. Mesmo com a razão de todas as realidades não podemos tirar a paz de ninguém. Principalmente se valorizamos a nossa.
Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!
Meditar. Parar. Experimentar um mergulho no seu mais profundo íntimo. Conhecer a própria essência e força interior para renovar-se na melhor das energias. Estar bem é buscar o seu equilíbrio corpo, mente e espírito. Seja sempre o melhor de Você para Você e para os que te cercam.
° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿
❝ ... que a tranquilidade desta noite seja recebida com harmonia e serenidade por seu coração ... descansando nossas emoções e fortalecendo a esperança ... lembrando sempre de agradecer por todas as alegrias e bençãos que tivemos neste dia ... por cada conquista e cada provação superada ... bom descanso ... magnífica noite de paz ! ...❞
Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ E o milagre da vida resplandece com toda glória de Deus ! Que as bençãos do amor ... da harmonia e da paz estejam sempre vivas em nossos corações ! .... Feliz Domingo de Páscoa ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
Antigamente não existia GTA, aprendia com o super Mario. Sonhava em resgatar a princesa e não a roubar carro.
