Poema Paz
A paz muita vezes, vem pela guerra e pela dor, porém se conseguir que a paz venha como forma de guerra ganha, sem confronto, é coisa excelente e desejável.
A sempre festa, discórdia e bebedeira na casa do insensato, porém na casa do sábio reina a paz sempre, salvo em festas solenes e objetivas.
O evangelho nada mais é que um tratado de Paz, para aqueles que se rendem ao Reino Celestial, através de Cristo e justiça eterna para os que não se submetem ao sangue do Cordeiro imaculado.
Sabe como rouba a paz de alguém...pergunta para quem tem muito dinheiro...são poucos os justos neste mundo
Se a guerra cria asa na mente de quem não enxerga a paz, então é na mente de quem não tira a venda que deve transparecer os devidos ideais;
Se torna imortal aquele que deixa o legado na vida, de paz, harmonia e para variar... De arte hamonica;
Por muitos não sou visto como ninguém que possa fazer a diferença pela paz nas palavras;
Por alguns sou visto como o mensageiro da bondade em Poesias;
O homem que tem os pensamentos de que a sua força provém da guerra, não sabe a força que a paz é capaz de e mostrar pela a inteligência;
Civilizar um homem hoje em dia e conseguir a paz
é mais difícil do que buscar as estrelas mais brilhantes no universo;
Momentos de paz e calmaria são maravilhosos e prazerosos, porém, é nos tempos difíceis que esses momentos são construídos!
Com avançar da idade, a paz passa a ser nossa principal preocupação, 'com algumas exceções'. Nesse contexto, não há espaço para rebater críticas infundadas, questionar ou responder a indagações triviais, tampouco para persuadir qualquer um.
Construa uma vida de paz, ignorando ataques de pessoas sistemicamente negativas, rodeie-se de pessoas com boas energias e sua vida se tornará cada vez mais leve e feliz!
