Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 303784 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Aquela tarde foi dificil passar de todas qui mi lembro esse foi o mais cruel por causa de uma atitude impensavel. Que partil da parte do pensador de uma colocaçao impensada De uma forma qui maguei alguem. Depois disso as lagrimas nao si conteram e comeram a sair dos olhos e deceram a cairam no rosto aquecida pela tristeza .como e doloroso. Magoar. Alguem qui amamos Mais se pudesse. Voltar. Atrás no tempo e nao maltratar aquela qui e importante pra esse coraçao qui bate o tempo pensando em voçe .agora De onde estou posso sentir a sua presença. E a cada intante sem o seu perdao. Fico. Mais com o coraçao partido me perdoa por favor. Minha vida nao faz sentido sem vc. . E.A.C.T.M ever

Nessa vida chegamos ate demorar algum tempo a perceber o porquê de algo ter acontecido ou nunca perceber, mas "acasos" não acontecem por acaso. Eles são como peças de um quebra cabeça Encaixam onde foram feitos para encaixar. Uns terão maior destaque na imagem final do quebra cabeça outros serão a paisagem. "Se alguém ler esse pensamento, leia com atenção... Nunca esqueça que alguém está em abismo sombrio. Onde ela usa uma máscara de sorrisos de dor e sofrimento, ouça ela com atenção. Ou poderá ser a última vez de ouvir sua voz. "Às vezes sinto que o tempo não passou. Então, percebo que é a ilusão que provocada pela saudade chega de mansinho..e da lugar a solidao que e estar longe de vc. E.A.C.T.M. EVER

Um lindo novo dia se inicia, e com ele a oportunodade de fazer tudo novo, aproveite a vida ao maximos, pois nunca se sabe o dia de amanha mais facil olhar para tras e ver que fez tudo que desejava foi realizado, doque se arreperder por nao ter feito nada, viva vida intensamente, aproveite cada momento como se nao ouvesse o amanhã.

⁠Haverá por aí um bom homem, que não procure uma mulher misteriosa, mas uma mulher sedutora? pois o mistério acaba, mas a sedução pode ser eternam... um homem que não seja viciado em joguinhos de gato e rato, mas em ser feliz, em ser amado, porque o corpo envelhece, mas alma é imortal! Esse homem dá valor a uma mulher parecida sim com sua mãe, que lhe dá carinho e cuidados, mas também arrepios..que lhe dá beijinhos maternais e beijões apaixonados. Acredito que este homem esta por aí a minha espera, pois assim era meu pai com minha mãe, e não possível que ele fosse o único exemplar desse mundo.

⁠Hoje fez um mês que estamos juntos e, olhando para trás, ficar com você foi a melhor decisão que tomei na vida. Espero que essa vontade de estar juntos apenas se fortaleça com o passar do tempo.

Eu acredito na reciprocidade, acho que cada um tem o que merece. Por isso, se você não está gostando do meu tratamento, reflita sobre a forma como vem tratando as outras pessoas.

Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!

⁠As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!

Só para lembrar...
Com um sorriso e uma boa conversa, você conquista um amigo. Mas, só com lealdade de ambas as partes é que se conserva.

Enquanto existem pessoas que esperam por um bom dia, outras fazem um bom dia acontecer.

Adoro um dia simples, mas com muita paz.
Gosto também ficar cercada de pessoas simples e com palavras simples. Mas, de corações gigantes, gestos grandiosos e almas elegantes.

E Se...

E se um dia eu for embora?
E se um dia eu não estiver mais aqui quando me procurar, ou sentir falta?
E se eu sumir por uns dias, será que vai adiantar fazer isso? Será que se sumir, as coisas vão ficar melhor?
E se a causa de todos os problemas fossem eu? Será que se eu for embora, você ficará mais feliz sem mim? Mais contente?Sem preocupações?
O que será que eu fiz de errado esses anos todos? Pensei estar te alegrando, te orgulhando, mas na verdade não passei de uma grande frustração, uma grande vergonha.
Eu sei que nunca fui o que você quis, mais eu pelo menos tentei;tentei com todas as minhas forças te fazer feliz.
Nunca quis te fazer nenhum mal, nem mesmo a ninguém, mas ultimamente é o que mais tenho feito.
Me perdoe se não fui aquilo que sonhou.
Me perdoe se fui o motivo da sua dor.
Me perdoe se fui a causa do seu choro e do seu desgosto.
Só me perdoe...
E se eu fosse pra muito longe?
E se eu fosse e não voltasse mais, será que assim se sentiria melhor?
E se você vivesse num mundo sem mim? Um mundo sem mais uma pessoa que não faz nada, que é só mais um peso morto ocupando espaço.
Será que assim não seria bem melhor?
Até lá, quem sabe já não terei ido...

Não Negue um bom dia!

Muitas vezes alguém te diz bom dia mas você não responde ou porque não ouviu ou porque não quer responder.
Algum dia você dará bom dia a alguém e este alguém não responderá. Então quem perdeu?

Um passo à frente.

Precisamos todos os dias estar cientes de nosso papel na construção por uma cidade, um estado e uma nação democrática. Pensar como as pessoas pensam é importantíssimo para avançarmos nas melhorias e condições de vida de uma nação, sobretudo, a diferença está justamente o meio em que se vive. Assimilar as dificuldades é sempre buscar ajustar as imperfeições e tornar o seu ambiente de vivência harmoniosa. Não existe vivência sem estar inserido dentro desse contexto. Porém, entender os anseios da população será determinante para a tomada de decisões, não adianta estar dentro dos gabinetes regorjeado por seus subservientes, quando na verdade o que se vê são inúmeras reclamações. Isso conotará, com certeza, em decepção, até porque é fruto da inobservância, a decepção.

Projetar um passo a frente será decisivo para se atingir o bem estar coletivo, certo de que a melhor forma para isso é justamente, entender que o ambiente esteja desfavorável ou favorável, será uma questão de leitura, e, claro, de escolha.

Osnildo Silveira

Olhos d'agua cansados⁣
Do destino que nos afasta⁣
Num estar ambos magoados⁣
Por um fado de vida madrasta. ⁣

É ter no peito uma guitarra⁣
Que chora quando cantada⁣
A sina que nos amarra⁣
À distância que nos separa.

Feliz sábado!

Um bilhetinho de Deus para a sua vida.

Por mais dificuldades que você esteja enfrentando, não desista na sua caminhada.
Não abandone a sua fé. Deus está com você e Ele está no controle de tudo. Ore, confia no Senhor, para Ele nada é difícil. Ele vai fortalecer seu coração e renovar sua fé e a sua esperança. E você vai ver que no final tudo vai dar certo. Ele sabe como agir. Ele não se esqueceu de você, Ele está sempre com você te guardando, te livrando e te protegendo de todo mal. Amém!

Preciso de tempo...

Tempo para me adaptar
Com mudanças em geral

Preciso de tempo
Para refletir as perdas

Preciso de tempo
Para aprender o novo

Preciso de tempo
Para soltar o velho

Preciso de tempo
Para atravessar a ponte

Preciso de tempo
Para despertar e crescer

Preciso de tampo
Para curar minhas feridas

Preciso de tempo
Para secar as lágrimas

Preciso de tempo
Para poder acreditar

Preciso de tempo
Para confiar novamente

Preciso de tempo
Para buscar outros rumos

Preciso de tempo
Para colar os cacos

Preciso de tempo
Para fazer tudo de novo

Preciso de tempo
Para ficar em paz

Preciso de tempo
Para escolher o caminho

Preciso de tempo
Para me encontrar novamente

Preciso de tempo
Para resolver ir ou ficar

Preciso de tempo
Para sorrir ou para chorar

Preciso de tempo
Para somar e agregar

Preciso de tempo
Para ouvir e para falar

Preciso de tempo
Para pensar em mim

Preciso de tempo
Para aprender e fazer

Preciso de tempo
PARA TER
E muito tempo MAIS
PARA SER...
Norma Aparecida Silveira de Moraes
09/01/2019

Voltar para o passado me faz pensar calado, me traz tantos pôr quês!
Por que com tanto tempo , deixamos sentimentos, paramos de viver?
Por que tem dois caminhos um livre outro de espinhos
Por que, tantos porquês?

Enquanto houver um fio de esperança
no seu coração.
Não tem ferida que não cure.
Não tem lágrima que não seque.
Não tem dor que não acabe.
Não tem choro que não cesse.

22/08/2019

PRECE PARA UM LINDO DIA
Marcial Salaverry

A vida é uma beleza,
nela não cabe a tristeza...
Sorria, e alegre seu dia,
dando à vida mais alegria
com uma prece de coração,
agradecendo ao Amigão
para poder um lindo dia desfrutar,
da maneira que mais gostar...
Para ter felicidade,
faça sua parte com Fé de verdade...
Se quer ter um Bom Dia,
faça sua parte, sorria,
agradecendo de coração
com uma simples oração,
afastando qualquer lamento
com paz em seu pensamento...
Viva em paz, se for disso capaz...

Marcial Salaverry