Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 309823 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Amar é deixar a próprio vida
e fazer uma viagem para vida do outro
e descobrir que lá é o teu lugar.

Inserida por SueliMatochi

Jura?

Jura que não vai me deixar?
Não vai mesmo me abandonar?
Todos sempre se vão,
eu só sou mais uma opção?

Você jura?
Nesse campeonato a altura
não posso mais perder ninguém,
mas será que eu ainda tenho alguém?

Ninguém nunca fica...
Por que você não iria?
Isso não é uma critica,
mas pode ser um dia.

Você jura ficar?
E assim me amar?
Me amar do meu jeitinho
e me encher de carinho.

Inserida por Liliane_santana

Não se vá assim
Meu coração não pode mais chorar
E a solidão já não quer me deixar
Pago pra ver você voltar

Inserida por pensador

Dizem os sábios só os tolos se precipitam
Mas não posso deixar de me apaixonar por você
Devo ficar
Seria um pecado
Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ...

Inserida por Tonicarlospereira

Brindemos por este magnífico dia que se despede para deixar muitas saudades.
Nossa fé que estava perdendo as cores nos surpreendeu novamente.
Que a GRATIDÃO seja expressa com toda sua glória.
E que nosso Criador nos perdoe pelas hesitações passageiras nesta fé.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Ortotanásia…

É a morte assistida e bem tratada;
De forma a não deixar qualquer sentir;
De dor, a um pobre ser, que irá partir;
Por nele, não dar pra fazer mais nada!

Mais nada, para o tal, por cá manter;
Devido a seu estado, ser terminal;
Logo, só ter visado: nessa tal;
Um tratar, para o mesmo; não sofrer!

Só requer do doente, um consentir;
Ou caso o tal não fale; o da família!
Tal como a do médico*, ajuda boa...

Que irá permitir, dela um bom partir;
Por não acarretar, qualquer má quezília;
Por ser um morrer, sem que a morte; doa.

Com esperança, de vir a ver esta em lei aprovada, no meu País;

* Médico/fármaco

Inserida por manuel_santos_1

Amar é deixar
Que a correnteza leve
Aquela pessoa que se ama
E enquanto isso
Você não reclama
E fica feliz
Quando alguém carrega
Nos seus próprios braços
Quem se ama
E entende que é melhor assim
Memso que longe
Pode vê-la sorrir

Inserida por CastelhanoWolf

Estupidez

Estupidez, como posso ser assim?
A minha estupidez me da vergonha, não consigo deixar de ser estúpido.
A vontade que tenho é de nascer novamente e tentar ser menos burro.
Mas, olha a minha burrice! Como poderia garantir-me que seria possível ao nascer novamente a minha burrice estúpida deixaria-me?
Realmente tenho que procurar nesta vida uma solução para não ser assim…
Acho que o primeiro passo já dei, sei que sou burro e estúpido, agora cabe trabalhar isto para não me achar assim.
O que fazer? Deixar de ser estúpido? É… pode ser!
E a burrice como acabar com ela? Buscando a sabedoria, lógico..., mas, onde encontrar a sabedoria? Mas como sou burro mesmo é só deixar de ser estúpido e buscar aprender, buscar a entender das coisas, ir atrás da tal ...? Como diz mesmo? há!... do conhecimento isto! encontrar o conhecimento, o acho e com ele vou resolver estes problemas que me assolam. Nossa! Com o conhecimento eu não serei um burro, talvez ajude até na melhora da minha estupidez, os sábios não são estúpidos e tem a riqueza do saber, do conhecimento, possui sabedoria.
Onde encontro um sábio para me ajudar? Tenho que procurar, e vou procurar o melhor; afinal, com tanta burrice que tenho tem que ser um dos melhores e mais: tem que saber lidar com a minha estupidez também. Será que tem alguém com estas qualidades? deve ter… agora que estou determinado tenho que sair a procura do ser que tenha a grande sabedoria e que saiba lidar com um estúpido como eu. Vou encontrar, a minha estupidez não me deixará descansar enquanto não encontrar e a minha burrice vai-me fazer persistir… graças a Deus.

Inserida por edu1972

vc não sai de mim.
15/08/2011
sinceramente não da pra deixar de pensar em vc...É só fechar os olhos que vejo o teu sorriso,o teu olhar.Ouço a tua voz cativante em meus ouvidos.É impossivel não te amar assim,esse teu jeito que só vc tem de fazer o amor acontecer.É inevitavél não te desejar é loucura...Quando estou com vc é insuportavél saber que o tempo é curto.É maluquisse desejar tanto a tua boca,o teu corpo,tua pele,tuas mãos em mim.

Inserida por Alinemirandasouza

Apaixonada

Minha música favorita é você, pra me deixar hipnotizada só a minha predileta das canções, mas tu, não sei como, tornou-se meu hino predileto, e me deixa em verdadeiro estado de contemplação da tua beleza, quando estou na tua presença, meu corpo, numa velocidade incalculável entra num profundo êxtase do tanto que meus olhos te admiram!

Inserida por Gracilidade

Perspectiva Apropriada

Vamos deixar de lado todo peso. . . olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. - Hebreus 12: 1-2

Muitos cristãos quase perderam a base espiritual, concentrando os olhos em outras pessoas, em vez de fixá-las no Senhor Jesus. Todos os ídolos humanos têm pés de barro e, mais cedo ou mais tarde, eles podem cair e nos decepcionar seriamente.

Até darmos toda a nossa atenção a Jesus, tropeçaremos e seremos um desapontamento para nós mesmos e para os outros e especialmente para o Senhor.

John McNeil conta a história de uma jovem águia que ele criara com um bando de galinhas. O pássaro fora do lugar nunca aprendera a voar. Um dia McNeil pensou que ele iria ensinar este pássaro como, então ele tentou jogá-lo no ar. Mas cada vez que o pássaro olhava para baixo e caía no chão. Então ele teve uma ideia. Levantando a cabeça da aguiazinha, ele fez um vislumbre do sol brilhante acima. Isso fez isso! A águia abriu as asas. Então, erguendo a cabeça com um grito, saltou da mão e começou a subir cada vez mais alto até perder a visão diante do sol.

Muitos cristãos se encontram em um estado similar. Se eles pudessem apenas tirar os olhos das coisas desta terra e das outras pessoas e do Filho, eles subiriam nas asas do Espírito para níveis mais elevados de maturidade espiritual e bênção.

Para subir espiritualmente, olhe para o Filho. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Amor e deixar levar,
Desbravar caminhos,
Nunca tentados antes,
Relevar seus pensamentos,
Cuidando com os ferimentos,
Que a vida traz,
BOA SORTE!i!i!i!❤️

Inserida por Lobaka

Eu decidi meio que sem notar deixar muitas coisas de lado, agora notei que uma delas foi o ódio, que é tão próximo ao amor, porém bem mais citado
Não vou dizer que tudo melhorou, que não tenho problemas e fico zen, mas parei de me preocupar em guardar tanto rancor dos outros e lembrar que podemos amar alguém
Além de si mesmo, afinal, nós é claro, podemos, ser gratos a nós mesmos e pelos frutos que plantamos e tão pouco colhemos
Meu coração pulsou por alguém e ficou perdido, meu coração quebrou por alguém, ih iludido, meu coração bateu por alguém, Ah escondido, meu coração, olha, meu coração, esteve sempre comigo
Nunca me deixou de lado, sempre teve por mim respeito, ao contrário do que faço, dedicando ele aos outros e o deixando de lado trancado no peito...

Risos, gostei tanto desse meu texto que desisti de terminar, deixo a quem for ler essa parte, façam como quiserem... Mas não se esqueçam, todos nós nos amamos, mesmo sem falar... A frequência é a mesma!

Inserida por Samuvazzz

Ei,Você Vai Deixar De Lutar Só Por Que Pessoas Falaram Que Não Ia Conseguir? Vai Deixar De Ir Atrás Dos Seus Sonhos Pra Ir Atrás Da Opinião Dos Outros?
Mostre O Contrário,Lute,Com A Cabela,Com O Coração,Se Dedique Naquilo Que Quer,Se Esforçe,A Opinião De Pessoas Que Não Te Desejam Sucesso Não Valerá Nada Perante A Vontade Que Você Tem De Lutar,Na Vida Todos Passam Por Problemas,Dificuldades,Mas Só Desiste A Pessoa Que Deixou Se Abalar Por Opiniões Fúteis.
Se Você Quer,Corra Atrás!Se Joga,Somos Feitos De Erros ,Se Você Não Erra Você Nunca Aprende,Ninguém Nasce Sabendo Nada. Deixe Que Falem,Enquanto Eles Perdem Tempo Falando,Você Tá Subindo Mais Um Degrau E Mostrando Que A Vontade De Realizar É Maior E Que A Sua Capacidade Pode Até Mesmo Calar A Boca De Quem Um Dia Duvidou E Disse Que Não Conseguiriras.

Inserida por adryane_balieiro

Paixão é deixar a Poesia da alma cantar
Paixão é despertar
Paixão é acordar
Paixão é reanimar
Paixão é sonhar
Viver é se apaixonar
todos os dias com encanto no olhar

Inserida por MariaDePaula

Se queres tua ALMA salvar, tal como de ti, AOS TEUS; algo de bom deixar, do tal praticar; TENS que te DEIXAR!!!!!!!!!

Acto TERRORISTA…

Não há, para nós mais triste acontecer;
Que o ser vítima, do seu tão fraco acto;
Praticado, pra JUSTIÇA fazer;
Mas tão GRANDE INJUSTIÇA; TER de facto!

Injusto, para o próprio terrorista;
Por geralmente, a vida lhe tirar;
Tal como, para todos que ele avista;
Por A INOCENTES, ser; aniquilar!

Que pena, ele em nós estar tão presente;
Tal como: a má GUERRA, a FOME ou a POBREZA;
Por nos matar, tão prematuramente!...

Pois caso, de facto se encontre ausente;
Pode em nós, então nascer a riqueza;
Que nos deixe, morrer; naturalmente!

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

E apesar de estar sujeita a críticas ou julgamentos , eu não sei não me importar, não sei deixar pra depois. Não aprendi ainda a arte de cuidar só de mim. E se em algum olhar triste, ou sorriso amarelo eu noto dor no outro, isso reflete em mim. Sou transparente demais para fingir que não me importo. Meu olhar denuncia o que sinto internamente. E perco tempo procurando soluções para problemas que eu não vivo, situações que eu nem conheço, mas que me causam aflição. Não levo uma vida de fingimentos, de desculpas esfarrapadas...o que você enxerga em mim, goste ou odeie, é isso que sou. E mesmo assim não sou responsável pelo que pensas a esse respeito, não carrego a culpa das suas opiniões e atitudes quanto a mim. E se me acreditas o oposto do que sou, não me atinge a ponto de me ferir.
E ainda que eu lhe dê todo meu amor, se não estiveres disposto a receber, a acreditar na minha verdade, será como um espelho que vai refletir e ficar na superfície.
Cada um é dono das suas vontades, das suas verdades...mas cada um é responsável pelo amor e cuidado que deixar de entregar... Seja bom , seja menos bom ou seja o que você quiser...mas seja você.❤️

Inserida por Facostaferreira

Maturidade
É evoluir no corpo, mente e alma!
É deixar de pensar e agir como menina e agir como mulher!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Determinação

E a gente tem mesmo é que se libertar dos fardos que nos deixa triste. Deixar para trás o que não serve mais. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o destino de nos fazermos felizes, que nem nos encontre.

Inserida por marcia_de_moraes

As vezes pra deixar-se bordar,
a gente precisa mais que deixar-se tocar.
A gente precisa deixar-se sentir!

Inserida por EncontrosBordados