Poema Passei para Deixar um Beijo
Se pudéssemos mudar a nós mesmos, as tendências do mundo também mudariam. À medida que um homem muda sua própria natureza, também a atitude do mundo em direção a ele muda. Este é o mistério divino supremo. É uma coisa maravilhosa e a fonte da felicidade. Não precisamos esperar para ver o que os outros fazem.
Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!
E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
Bom dia, que seja lindo, produtivo e abençoado esse dia que se inicia.
Você luta como um homem mais jovem, sem nada a esconder. Admirável, mas um engano.
"A união faz a força" não é só um ditado popular, mas sim uma realidade que faz a diferença, sobretudo quando as intenções são positivas. Saber viver num mundo competitivo é necessário, enxergar no concorrente um desafio é prazeroso. Mas, cuidado! A competição não pode infectar o time! Todas as estrelas devem harmonizar seus brilhos e, assim, compor uma bonita constelação.
buscando um novo rumo, sem fazer resumo não me acostumo, de vez enquando sumo,pra ver se acerto, sozinho no deserto
Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.
Bom saber que o mundo gira, e que as pessoas que te disseram não e te desprezaram um dia vão ouvir o seu não!
A vida nao passa de um grande teste; Se tentar demais, fracassa.
Se voce nao tentar muito e fracassar um pouco, mas se divertir, talvez ja seja um sucesso.
"Basta apenas um segundo pra você parar e entender que ta tudo errado, e basta apenas olhar pra dentro de si mesmo, e perceber que tudo partiu de você"
Essa vida eu não sei se vai para frente ou para trás,
Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ?
...ando tão malandra que meu coração resolveu vestir um terno branco e um chapéu de lado só pra acompanhar meu gingado!
As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
