Poema Passei para Deixar um Beijo
O Cosmo que todos levamos dentro de nós é a origem da vida. Um sentido superior ao sétimo sentido, que se supõe ser o ultimo
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
“Inovação é uma escada de conhecimentos do amanhã, construídos a partir de um problema concreto de hoje”.
Aproveite este fim de ano para expulsar os fantasmas da sua vida e comece um Novo Ano com as pessoas reais, as que fazem parte do seu dia a dia.
"'Você é químico?' Não, sou Fluminense, respondi de pronto ao ser abordado por um vizinho que me viu brincando com alguns líquidos de diversas cores. Eu tinha apenas três anos de idade, mas com uma convicção clubística anterior ao meu nascimento, e, quem sabe, anterior ao útero materno".
Uma luta desesperada permanece para sempre como um exemplo resplandecente. Recordemos a Leônidas e a seus trezentos espartanos!
Seus lábios são favos de mel, ousada, destemida, quando quer é até um pouco atrevida é temperada com mel e pimenta, doce, picante, quando a temperatura aumenta não é qual quer um que aguenta
Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.
A Bíblia não é um livro-texto a ser debatido. É uma fonte que satisfaz a sede espiritual e a fome da alma.
“O que uma quantidade ilimitada de riqueza significa para um homem que tem uma quantidade limitada de tempo.”
O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.
Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!
Depois de toda tempestade, aparece um arco-íris, então depois de todas as nossas brigas, aparecerá um "Eu te amo"
Eu sou mesmo um homem muito generoso. Eu quero partilhar o meu sofrimento com todo o mundo. Eu diria que isso é justo, você não?
O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.
Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
