Poema Passei para Deixar um Beijo
Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!
Um coração machucado fica triste, aprende aos poucos a ser indiferente,
Com o tempo esfria e logo percebe que todo esforço é mera perda de tempo.
Quem anseia pelo aplauso do povo, mesmo que seja um erudito, não é um sábio. O sábio não busca a aprovação popular.
Quando um copo quebra, por mais que se recolham os fragmentos, algo ficará piscando no chão no dia seguinte. (…)Viver é se cortar, não contar os riscos. (…) Não há como amar sem dar tempo ao ódio. Não há como odiar sem dar tempo ao amor. Paixão é não saber. Quando se sabe, é amor. (O Amor Esquece de Começar)
A intolerância de ser acostumado a viver intensamente apaixonado lhe reserva um coração predestinado a sangrar, em um quarto vazio e frio.
Sentado em um canto eu me encanto com as lembranças de um passado não tão distante e caio aos prantos.
Um dia qualquer de novembro, um ritmo dançante, amigos em comum, vibrações positivas, um sorriso bobo, um coração pulsante, um pouco de álcool, uma conversa sem coerência, um afeto instantâneo, um beijo roubado, outro correspondido. Uma noite de silêncio, após, um dia de perguntas. Uma semana de diálogos e uma vida inteira de textos.
... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!
Não dê “Oi!” esperando um “Tudo bem?”, não dê “Tchau” esperando um “Fica mais um pouco!”, não dê “Sinto sua falta” esperando um “Eu quero te ver” e não dê “Eu te amo” esperando um “Eu também”.
Você é um pecador? Você sente isso? O Espírito Santo de Deus fez você se sentir um pecador perdido? Você precisa da salvação? Se você não precisa dela, não há dúvidas de que ela não foi prometida para você. Mas se você realmente
sente que precisa dela, você é eleito de Deus! Se você tem o desejo de ser salvo, um desejo dado a você através do Espírito Santo, esse desejo é um sinal para o bem. Se você tem orado verdadeiramente pela salvação, você tem aí uma clara evidência de que você é salvo! Cristo foi punido por você.
Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!
Ter um “eu” é a mais alta dignidade que Deus concedeu ao ser humano. Os animais têm uma identidade, mas não uma consciência moral autobiográfica. Eles não podem contar sua história, confessar seus pecados e responder pelas suas ações.
Fim de semana acabou. Amanhã um novo dia, uma nova história espera por você, abençoada seja as suas vitórias e Deus no controle confirmando presença em cada uma delas. Que sua semana seja abençoada e repleta de alegria.
Boa Noite!
A vida é um monstro horrendo com cabeça de medusa. Os que arriscam encará-la sem as lentes da magia, fatalmente são transformados em pedra.
Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície do rosto de um ser, mas na intimidade do coração. Há caminhos que só amigos de verdade conseguem trafegar, pois, não são simples caminhos, são válvulas que levam ao coração. Há risadas que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas nascem no coração. Há saltos que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas levam aos lugares, mas lindo que para encontrá-los tem que ter um coração amigo. Há sofrer que só amigos de verdade conseguem apoiar, pois eles não são intimidados pela devassidão que o sofrer pode causar a eles, pois, eles têm um escudo chamado: amor, fidelidade, irmandade, respeito.
"É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar. Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração."
Não há sociedade, relacionamento ou intercâmbio mais amoroso, amigável e encantador do que um bom casamento.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
