Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307189 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer.. nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

Amo - te como nunca amei ninguém , te quero como nunca quiz alguém , por isso vou deixar você comigo pro resto da minha vida , como não tinha deixado nenhum outro .

Então eu começo logo agradecendo, por me permitir e me trazer de volta, por me deixar mostrar o meu melhor.

Tropeços, quedas, choros? É claro, quero tudo que tiver direito, tudo pra me deixar mais forte.

Nem sempre precisamos saber pq uma lágrima cai, só temos q deixar ela seguir o seu caminho!

Quero alguém para que eu possa cuidar. E curtir comigo todos os dias que estivermos juntos. Deixar fluir, e o que tiver que ser, acontecerá.

Sabe quando você faz de tudo para deixar a pessoa que você ama bem e ela só te coloca pra baixo? Só sabe ver os defeitos ou os obstáculos que viram pela frente se ficássemos juntos, mas pra mim quem ama de verdade enfrentaria qualquer por amor,mais se você não é capaz de fazer nada por mim eu desisto de você,não por covardia ou medo de tentar mais sim porque cansei de sofrer por alguém que nunca me provou nada,alguém que sempre fiz de tudo para ver sempre com um sorriso no rosto e em troca só me fez chorar sempre tinha o doce prazer de me fazer sofrer, os nossos caminhos está em direções diferentes e agora decidi que não quero ter meu final feliz com você,chega ACABOU.

Tem dias em que eu queria simplesmente sumir, sumir e deixar tudo para trás esquecer tudo que já vivi.Houveram momentos bons mas não sei se esses compensaram tudo de ruim que aconteceu nos últimos anos.

Na vida, pelo menos três coisas você têm que fazer: Ser feliz, tentar ser feliz, e deixar que os outros deixem você ser feliz.

No dia que você deixar de se importar com os outros , parar de se importar tando com a aparência . deixar de seguir aquele modelo de vida imposto pela sociedade .
Você vai descobrir o que que é o verdadeiro amor , o que é a felicidade da vida .

Sabe quando o mundo conspira contra você, mas algo ai dentro parece não te deixar cair? Então… é Deus tentando te avisar que Ele nunca te abandona. Ouviu? Eu disse nunca.

Para mim você não é nada, então não me venha com drama, irei te deixar ainda pior

Deixar as lágrimas caírem não vai te levar a lugar nenhum, mas saber disso não te impede de chorar.

A maior herança que podemos receber não é em dinheiro,mas o maior valor que podemos deixar é o nosso caráter,e isso tem muito valor que se chama:Dignidade.

Alguma vez já te deu aquela vontade de correr, deixar tudo de lado e fugir pra longe, mesmo sem rumo?

Permitir-se ser você é sinal de honestidade consigo; deixar que os outros sejam eles próprios, de respeito e tolerância.

O segredo é não deixar que as boas pessoas, com bons princípios não se afastem de você. Assim terá sempre alguém pra se espelhar.

Todos os dias eu peço a Deus pra não deixar o dinheiro, a vaidade, a luxúria e o orgulho serem maiores que a minha honestidade, simplicidade e humildade...

Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.

A melhor forma de se vingar é esquecer. Deixar para lá, esquecer, matar de fome, não alimentar certos sentimentos.