Poema Passei para Deixar um Beijo
Jamais vou deixar o meu lado criança ir embora e sempre vou ouvi-lo quando ele me gritar, pois nao tem nada melhor que deixar tudo de lado, e viver feito criança novamente. Eu amo isso e como dizem por ai.. sou uma mulher menina hoje e sempre!
Hoje acordei com vontade de olhar nos teus olhos, arrepiar tua pele...deixar rolar aquela música e roubar do tempo tudo o que ele tomou de nós !
Gostaria de te deixar uma mensagem, que, se puder, procure lembrar durante a faculdade. O sistema talvez se esforce em endurecer o seu coração e fazer com que uma estrela, uma galáxia ou um planeta seja apenas um monte de números em uma tabela. Não deixe isso acontecer. Lute para continuar se fascinando com o pôr e nascer do Sol, com Vênus ao entardecer, com todas as maravilhas da natureza. Não perca o encanto só porque você será capaz de compreender esses fenômenos de forma mais clara através da linguagem científica. Ao contrário! Aprenda a ver a natureza de forma ainda mais interessante exatamente porque você conheceu uma forma de compreendê-la. Você vai encontrar muitos professores e pesquisadores que perderam isso. Não deixe isso acontecer com você.
Ser simples não é deixar de ter ambição, parar de sonhar e deixar de querer conquistar seus objetivos, ser simples é comportamento e não está no que se tem, mas sim no que se é...
Ser livre em nosso pensamento e deixar o outro livre pra pensar como quiser, pode ser o começo da paz interior.
É duro partir com vontade de ficar, é duro sorrir com vontade de chorar mas é mais duro ainda deixar de amar alguém que o coração mais quer amar.
Não digo que foi fácil. Deixar a tristeza de lado requer muitos sorrisos. Encher o coração de esperança e ignorar os abismos é como andar em uma corda bamba. Não se conquista paz de espírito de uma hora pra outra. Tem que lapidar, cultivar a terra, esvaziar o corpo do que não faz sentido e só colher bons sentimentos. Plantar amor para colher amor também.
Tenho de me deixar sentir a dor porque, se não o fizer, se continuar nesse entorpecimento, ela nunca terminará de verdade.
Esconder sentimentos ou emoções, é deixar de viver a vida em sua plenitude máxima, e eu não estou disposta a abrir mão da totalidade da vida simplesmente pelo medo egoísta que insiste em tirar o que há de mais belo em viver.
❝ Em alguns momentos das nossas vidas ... é preciso deixar que o silêncio seja maior que as nossas vontades ... somente nele podemos recuperar o equilíbrio ... restabelecer os verdadeiros sentimentos de paz e harmonia para a nossa alma ... é neste silêncio que nos encontramos com Deus ... que sentimos toda sua bondade e sua misericórdia ... dores e aflições ... físicas e psicológicas sempre existiram e sempre irão existir em nosso caminho ... por isso escute o seu silêncio ... encontre-se com Deus e tenha fé em seu coração ... para toda adversidade há um aprendizado ... para toda dor há um remédio ... para todo mal um amor puro que cura ... ❞
"Chorar de vez em quando é bom,esvaziar a alma daquilo que perturba,deixar ir embora a angustia reprimida, a dor das partidas,
a saudade daqueles que jamais veremos, dos que estão mortos, e dos vivos,chorar é ser mais humano do que o habitual."
“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”
A paixão é livre, não à quem possa doméstica-la e engaiolá-la. Deixar ir, por que é menos doloroso do que ficar esperando, ela sempre volta, mas não espere. Siga em frente.
Arrisque-se, o amor é pra quem tem coragem! A vida é feita de desafios e deixar de viver bons momentos por medo de sofrer é se arrepender mais tarde. Você nunca vai saber se vai dar certo se desistir e não arriscar. Coloca nas mãos de Deus e confia.
Eu preciso de carinho, preciso de atenção, preciso de alguém que nunca vá me deixar, de alguém que sinta minha falta, de alguém que precise de mim. Apesar da idade sou uma criança que se sente sozinha, e que necessita urgentemente de amor.
A cada encarnação deveríamos deixar nossos problemas na carne, mas nem sempre acontece. No entanto, devagar, através dos séculos vamos nos preparando para a expressão de luzes, de dignidade, de amor ao próximo, de respeito, de alegria de existir e poder construir nosso destino; nos lapidarmos...sempre assessorados pela espiritualidade maior
Quando o frio da decepção não te deixar respirar profundamente, te pressionar, empurrar e gritar na sua cara: apenas lembre que você tem um sangue pra honrar, alguém pra orgulhar. então quando acabarem as minhas forças, será por que não existirei mais, terei virado cinzas e poderás me libertar nos braços dos ventos num dia de sol no litoral. Por quanto meu dia não chega, não irei desistir e nem fraquejar. As minhas forças acabaram e isso é motivo para que eu continue forte como arvore que não se curva ao vento de início de um temporal. A caminhada está apenas começando!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
