Poema Passei para Deixar um Beijo
Por vezes, meu estado parece um sonho, mesmo quando os meus olhos dormem, meu coração está desperto.
"Não queira, nem deseje a felicidade dos outros! Comece por fazer da sua vida um sonho, apenas e só, à sua medida, e com certeza que será feliz."
Quem tem um coração puro, é feliz com muito pouco, não liga para roupa de marca ou carro de luxo, ele encontra felicidade nas coisas mais simples de Deus! Quem não enxerga essa simplicidade, nunca nada o satisfaz.
Que seria a vida se em nada acreditasses, seria um vazio que não te levaria a caminho algum! Ainda bem que já te deste conta que o teu caminho não é igual a nenhum outro, mas uma coisa é verdade, todos têm como destino a mesma meta! Não vale a pena pendurares-te no outro, porque só te leva no caminho dele, volta atrás agora e segue com atenção, se estiveres feliz, podes crer que estás no teu caminho! No caminho certo há leveza, tens ajuda, não caminhas só, existe alegria no teu coração, nada te preocupa, no fundo da tua alma existe uma certeza do teu verdadeiro caminho e ela te guia.
Quando um casal se apaixona são um para o outro bichinhos, como por exemplo, gatinha(o), pegam no colo, tocam-se, com o passar do tempo viram bichos grandes, porco, vaca, aí já são pesados e não suportam o peso do outro! A falta de amor vai tornando-os bichos cada vez mais ferozes, torna-se difícil chegar perto ou ser tocados!
O vosso caminho encontra-se no interior de cada um de vós, e quase todos perdem tempo procurando-o fora...a vossa alma é um labirinto com muitos caminhos, com uma única saída! Precisam estar bem atentos para poderem chegar ao fim, a maioria de vós acabam a vida sem encontrar o caminho que vos leva à saída, perdidos! Se não conseguirem manter sempre a Luz acesa, acabam tontos , baralhados, cansados de tropeçar no lixo que acarretam para dentro da vossa alma! É por isso que choram, sentem dor e não percebem porquê!
Não queiras seguir o mesmo caminho dos outros, cada um tem o seu! Encontra o teu. A inveja paralisa.
Um espírito quando evoluído, não precisa de muitas palavras, para dizer o que é preciso, ele sabe como chegar ao coração do outro, sem necessidade de bajular ou usar muitas palavras, os corações entendem-se mesmo silenciosos!
Não é bom ajudar um amigo colocando moedas nos seus bolsos quando existem buracos neles.É preciso estar preparado para receber qualquer tipo de ajuda!
Deus não está em nós pessoalmente, mas em espírito. Um pintor não está em pessoa no quadro que pintou, mas está no quadro em espírito. Assim como o quadro não é o pintor, mas reflete o pintor, nós não somos Deus, mas O refletimos.
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
