Poema Passei para Deixar um Beijo
Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.
Às vezes tempo é necessário para sabermos se somos realmente amados, ou apenas parte de um hábito que alguém ainda não teve coragem de abandonar.
Demônios de muitas caras, o vitimismo evolui para o coitadismo distorcendo a verdade. Cada um é responsável por sí, por seus pensamentos, suas escolhas, e seus atos. Os frutos são consequências naturais dessas escolhas. (Guto Lopes)
A Vida é um presente que não admite viver no passado nem no futuro, a vida é hoje, uma escolha inteligente.(Guto Lopes)
Um Sorriso pode mudar o dia de alguém que busca aquecer-se no teu semblante. Assim como o girassol busca a luz para brilhar em seu jardim, gire, brilhe, e faça de seu sorriso um sol, e serás luz para os seus semelhantes.(Guto Lopes)
Para o mundo a esperança é a última que morre, para um cristão de fato, ela jamais morre, ainda que ele perca tudo, nunca perderá a sua fé. (Guto Lopes)
"A ambição desenfreada, leva a cobiça, a cobiça leva a ruína, e um abismo puxa o outro."(Guto Lopes)
A pessoa não tem tempo de ler um versículo bíblico, mas tem tempo para passar horas na internet ou vendo TV...Acho bom avaliar se:
"Você QUER A DEUS ou somente o que Ele PODE TE DAR?
Um relacionamento bem fundamentado em Cristo, suporta ventanias e tempestades que possam vir tentar destelhar tudo.
Cada um escolhe onde deposita sua fé… uns se agarram à ilusão, outros se perdem na confusão… eu me agarro em Deus, onde o acesso é direto e o amor é garantido.
Ser “um só” não é apenas viver junto, é pertencer de forma profunda e integral, onde o amor do outro nos completa e nos revela.
Mesmo quando tudo parece por um fio, Deus segura firme o fio da vida e borda milagres onde a dor tentou apagar a esperança.
Não aceite um sorriso pela metade... Deixe Cristo te mostrar o que é ser feliz por inteiro, mesmo quando a vida tenta te quebrar
A vida e cheia de altos e baixos, mas no meio podemos imaginar um horizonte e nele ver que a vida tem sim, suas belezas. Que existe muito além de erros e acertos, podemos ser melhores basta querermos. Por que afinal não existe poder nenhum que nós façamos voltar no tempo e consertar os erros do passado. Mas temos o agora, com amor, força de vontade e determinação. Podemos mudar o futuro e mostrar o que aprendemos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
