Poema Passei para Deixar um Beijo
Cada dia que você vive é como uma porta aberta, um livro contemplado, uma fruta desejada. Por isso escolha seguir. Apenas siga.
Tolice se cercar de protetores, abafando os tumultos internos, instigando assim um conflito claustrofóbico.
Não inveje um homem abençoado por Deus cuja graça está em suas mãos te abençoar. a benção está sobre as mãos do homem cujo mãos são puras caminhos retos e Santos. Não é fácil ser homem Santo e puro. Tem que abrir mão de muitas coisas para isso. Mas Deus lhe dá vida que ele tanto sonhou lhe dá e oferece ele tudo aqui na terra coisas que se ele fosse do mundo ele não teria. Porque Deus é fiel aos seus escolhidos.
Profundo são os pensamentos de um homem bom semelhante á um mar no oceano. Homem ou uma mulher que caí no abismo e fica lá presa é por obrigação os homens da lei resgatar imediatamente e não importa como. O mentir o prevaricar isso Deus abomina seja das autoridades seja de quem for diz a verdade, porque é covardia mentir e colocar a vida de pessoas em risco máximo.
Qualquer celebridade que cujo
é considerado ser um mito é bom ser humilde porque se ele for soberbo mancha sua honra e sua dignidade como tal. Não é fácil qualquer pessoa celebre ter caráter porque cercado de coisas e oportunidade dela pecar gravemente contra Deus. Famosos o Senhor está de olho em vocês e irá julgar vocês conforme a verdade que há em Deus.
O carrosel vomitou após tanto andar em círculos,
A roda gigante já não funciona com medo de um dia cair.
Descosturando lentamente seus olhos, a boneca de pano se despede de um mundo que um dia já chamou de infância.
Um homem de poucas palavras entende o poder que elas tem.
Pois aquele que se abdica de falar muito e observa sempre, terá conhecimento maior que os demais.
O melhor não tem que superar outra pessoa tem apenas que fazer um seu melhor
Se alguém quiser ser melhor que vc e porque reconhece que seu trabalho foi mais imprecionante perante aos demais
A verdadeira felicidade depende mais que um obrigado.Independe de estado de espírito a verdadeira gratidão!
Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!
O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!
Andando por um lugar, vi suntuosas construções, algumas recentes e outras castigadas pelo tempo. Mas muitas delas me fizeram refletir sobre uma coisa: nada levaremos desse mundo a não ser lembranças, boas ou ruins de acordo com as obras de cada um.
O lugar em questão era um cemitério e ali nem feio, pobre, rico ou pequeno escapará da sentença eterna, pois de que adianta tanta soberba se no fim de tudo irão para um buraco e apodrecerão?
As coisas eram para ser de um jeito.Mas na maior parte não o é,porque se fôssemos escrever nossa história de qualquer maneira,sem ajuda, Divina,Seriam meros garranchos!
A soberba e a falta de humildade,podem levar alguém a assumir um aspecto horrendo,levando-o no futuro a ser aclamado candidato pela multidão da necrópole!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
