Poema Passei para Deixar um Beijo
E muito difícil vc entender um pensador, pois nem toda compreensão é medida por palavras, e sim por pensamentos e sentimentos o que são muito difíceis de se expressar corretamente para que o outro consiga entender o real significado do mesmo.
A primeira coisa a fazer quando decidimos seguir um caminho é acreditar que temos condições de chegar no destino.
Tivemos um ano muito difícil com a pandemia, muitos partiram aos que ficaram cabe fazer uma reflexão sobre o nosso padrão de vida e descobrir que somos o Todo e não parte Dele.
Faça um balanço na sua vida reveja os seus gastos, as receitas devem estar no positivo. Este trabalho é feito no mundo material, mas também, serve para o espiritual.
Experimente parar por um instante durante a loucura do dia a dia, um instante.
Neste momento só teu, inspire com gratidão e exale com esperança...tente focar em tudo de magnífico que te cerca e na benção inominável que é poder estar vivo e experimentar essa experiência. Simples, de graça e baterias recarregadas!
Somos um dígito de Deus; a separação momentânea da unidade para atuar no palco ilusório que é o mundo manifestado. Rica ilusão, cuja existência, por contraste, evidencia a sóbria verdade das coisas.
Sorrateiramente esse ano vai se despedindo, e é hora de fazer um balanço e levar consigo somente aquilo que acrescenta. É hora de rever nossos valores e prioridades. E tudo o que vivemos, tirar uma grande lição de aprendizagem. É hora de perdoar, de virar a página, de recomeçar, de se livrar dos pesos e se revestir de fé, esperanças, metas e sonhos. O próximo ano vem vindo aí e promete ser melhor do que este ano, Deus já abençoou e, se você crer, coisas maravilhosas acontecerão.
Felicidade é um estado de Espírito, Vc ou Eu fica feliz e nada é ninguém pode mudar este momento, (podem até tentar ),Mas este Momento Vc É FELIZ
Aprecio a beleza das flores. Cada uma tem um toque especial, uma poesia singular e um cheiro que preenche o coração.
Amigo abençoado é um irmão sincero, abnegado, bondoso, que Deus te agraciou -- um tesouro precioso, extremamente valioso, eterno!
A tempestade que eu mesmo criei,pode até me matar,mas a tempestade que Deus me colocou, é um treinamento poderoso para o que Deus quer me entregar.
Um abraço acontecer, quando você é possuída, por intensa esfera de carinho e tem necessidade de compartilhar com alguém! Que seja eu....
Ansiedade bom ou ruim, nem um nem outro, apenas uma doença, que te faz ser uma pessoa totalmente diferente do que quer ser, uma pessoa desconfiada, triste, falsa com sigo mesma é aquela pessoa que se mata todo dia, e para os outros está ótimo, feliz, pois é o mundo é cinza e triste porém mesmo não tendo cura eu tenho pessoas ao meu lado e elas me ajudam mais até quando isso eu não sei porém na minha cabeça espero que "don't leave me"
O verdadeiro amor não é encontrado completando-se um ao outro, mas sim aceitando-se mutuamente como são e escolhendo crescer juntos como um só.
Faz tempo que estou na direção de um caminhão carregadinho
de saudades, sem encontrar um estacionamento
Cada palavra pronunciada pode ser como um prego na parede,
Que ao ser retirado fica o dano ou uma pequena chama na escuridão que aponta para esperança.
Na vida o viver é um aprendizado para entendermos que tudo não passa de MOMENTOS...
Tornando o inaceitável em aceitável pela paciência e experiência.
Meu coração já te dei, te enviei flores para perfumarem nosso encontro.
Hoje trouxe comigo, um buquê de borboletas para brindar esse nosso abraço.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
