Poema Passei para Deixar um Beijo
Ser segunda opção das pessoas pra mim é ser um quebra-galho
Quando eles não tem o que querem,escolhem um complemento para suas necessidades.
Nem tudo o que parece ser um tufão o é. Às vezes levamos tantas lambadas da vida, que já nos preparamos para o pior.
💓 somos poesia na vida um do outro 💞
Sempre com os olhos brilhado✨, e com um sorriso de canto a canto.
Por mais que um "provavelmente" pareça muito promissor, no final ele sempre vai continuar sendo um "talvez".
"A vida se resume a um ciclo interminável de tristezas e alegrias, razões e emoções, tragédias e glórias. Esse ciclo nunca deve terminar, pois todos esses processos são úteis em nossa vida"
"Mulheres bonitas não nasceram para se entregar à um único homem, isso é pouco demais para satisfazer o seu ego que quer ser desejado por todos os homens do mundo"
Fazer de cada dia um novo início. Cheio de fôlego, fé e gratidão. Repleto de iniciativa, aprimoramento e persistência.
Essa é nossa missão e legado . A recompensa? Um espírito pleno e confiante ... na vida, no destino e no futuro.
"Paixão e ódio são sinônimos para mim. O amor não é nem um pouco parecido com a paixão e muito menos com o ódio. A paixão é passageira e reside apenas nas emoções, é apenas uma projeção fantasiosa criada em nossas mentes por nós mesmos para satisfazer desejos e carências próprias. O ódio só existe porque nele contêm paixão, por isso muitos dizem que o amor anda de mãos dadas com o ódio porque se confunde o amor com a paixão. O amor reside na ação, na razão, no respeito, no cuidado, na atenção, na proteção, o amor é um ato em si, ele é racional, é lúcido e não ilusório. O amor é tão natural que diferentemente da paixão, ele nem se quer precisa de filtros para propagar a sua própria luz.
Quero marcar um encontro com a vida em um ringue. Mostrarei o quanto sou mais forte e capaz de ganhar!
Vivendo em um mundo surreal, cada um busca uma forma de amenizar o turbilhão de emoção que brota no coração em meio ao caos.
"De tanto apanhar da vida, marquei uma luta em um ringue e mostrarei, o quanto eu sou capaz de vencer".
Será que toda ideia de progresso é um passo a mais que damos para a evolução ou um passo a mais à extinção? Eis a dúvida
Mais eu espero que aja alguma luz pra me salvar dessa escuridão por que é ruim viver em um caminho escuro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
