Poema Passei para Deixar um Beijo
Se você quer levar a vida como um jogo, aposte todas as suas fichas Deus.
Com ele até mesmo perdendo você sairá vencedor no final.
A construção de um mundo sem preconceito começa na educação base de uma criança. Podemos não chegar a viver nele, mas não estamos impedidos de colocar um tijolinho nesta edificação que poderá abrigar as futuras gerações num ambiente com mais respeito. Não somos obrigados a concordar e a aderir as novas nuances sociais, mas nos cabe evitar que o irreversível se torne objeto de guerra.
Não agreguem funções em suas vidas, se vocês não podem coordena- las... Não permitam que um mundo de mentiras roubem a sua essência... Tenham sempre em mente que o Governo da sua casa eh Seu... E que quem descansa não Constrói Histórias... As mulheres... Sejam Virtuosas... Aos homens... Sejam sábios... Ter a humildade de reconhecer os erros e aprender com eles, não eh vergonha... Eh sinônimo de progresso e sabedoria... Sem mais... Por: Simeire Carvalho* Ótimo di@ a tds... ✔*
"Um segundo , um minuto , uma hora , um dia , um mês , um ano. Não sei quanto tempo vou ter que esperar pra te conhecer. A única coisa que sei é que esse dia vai chegar e a gente vai se amar ."
Ser negro é ter o privilégio de não precisa se expor ao sol para um brozeado , pra que ?minha cor já veio desde do ventre ..e antepassados ,Ser negro é sua cor esconder do seu rosto as marcas do tempo, do sofrimento , os brancos é nitido o envelhecimento ,ser negro é aguenta o preconceito de pessoas vazias ...e incapaz de amar o outro ,porque acha que é diferente, melhor , coitados vamos tudo pro mesmo buraco.Ser negro é ouvir piada de sua cor e sorri pra não deixá-lo sem graça , pois é oque lhe sobrou de uma criação com mal exemplos ,
...vamos ter mais amor e menos preconceito !!!a cor é um detalhe , ela nao não diz quem somos mais suas atitudes diz quem vc é!
A fome da África se tornou um problema grave, desde que todos se manifestaram contra ela mas não fizeram nada. É melhor então que não se manifestem e continuem sem fazer, pois quem sabe assim, dão alguma chance à eles de superarem esse seu sério problema! Ahh... Como é belo esse mundo feliz dos hipócritas!
Mesmo sentindo vontade, a gente vai deixando pra lá... E o que era pra ser leve e sereno, vira um joguinho sem sentido... Infelizmente nem tds vão dar valor ao que a gente sente... Até a gente não sentir mais... É bom lembrar que... "O fruto do sentimento se não consumindo de imediato apodrece." Sem mais... Por Simeire Carvalho* ✔.
Ei, meu amigo estás triste? Diga me por quê esta triste? De um sorriso para o mundo , mostre essa força essa energia linda que é você.
Quando você olha para o mar... É como observar o obstáculo das ondas, o desafio dos anfíbios e um mergulho sobre o fundo para encontrar as suas grandes pérolas da vida.
Ei vem comigo nesse barco da teoria pk viver se não for por um sonhos ou metas pk viver essa vida? ei a vida e feita por metas sonhos quedas não desanime cada tombo e mais emocionante tentar de volta da mais animo e tentar e tentar ate conseguir e pode ter certeza o prémio vai ser grande...
Tenho o DNA negro, mas reconheço com pesar que se existe um feriado para a Consciência Negra, é porque não existe uma consciência humana. O Dia da Consciência Negra é uma data que não comemoro, e sou contra tal feriado. Gostaria sim que tivesse um feriado nacional que exaltasse a memória de Zumbi dos Palmares, com o nome de 'Dia de Zumbi dos Palmares', pelo que ele representou e continua representando para todos nós os negros, os brancos, os índios... Zumbi é sinônimo de luta, resistência, vida, humanidade...
"Seus sonhos podem um dia tornarem-se realidade, isso depende único e exclusivamente de você, e do que fará para alcançá-los."
" Tudo que passamos serão apenas fotografias antigas e histórias que contaremos um dia, então vamos viver e viver o momento"
Um livro e como um ser vivo, com suas estórias suas lembranças suas cicatrizes e como um filho aquém você empresta pro mundo sem saber se ele irá voltar.
"Aquele que ler, escreve, percebem os códigos da linguagem será um leitor autentico a leitura.
Manoel Araujo
O ator é um operário da arte... Levantamos muitos tijolos, mas há dias que não temos cimento. E o grande barato é que nós, artistas, sempre acreditamos que os tijolos ficarão de pé sempre, ou seja, não precisamos de cimento!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
