Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 316123 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

Ser ‘reciprocamente’ leal e companheiro pode proporcionar uma família muito feliz. E, tornando-se uma tradição, terá uma geração bem nascida e estruturada. È assim que se muda o mundo a nosso redor.

Inserida por humusashi

o amor é um sentimento bom, lindo, perfeito em nossa vida se por amar alguém, ser sincera, ter sonhos, desejar felicidade estou tão insatisfeita, destruída o amor nao é só alegria ,é destruição que leva a morte

Inserida por CICYDY

PENSA ? COMO AS AGUAS DE UM OCEANO NO SEU VAI E VEM ...MESMO EM TEMPESTADE SE TORNA GIGANTES ONDAS UMA ATRAS DA OUTRA SEM UM MINUTO A PERDER.... É O TAMANHO DO AMOR QUE SINTO POR VOCE

Inserida por CICYDY

Vou morar no Icapui, lá tem um marzão bonito de se ver, de se cantar.Tem barcos que vão e vem, tem jangadas em todo mar.Tem gente boa, decente, com quem pode-se contar.Tem crianças bem novinhas brincando a beira mar.Tem velhos que conta estórias só para nos assombrar.Tem casa de chão batido que dá até pra dançar!Vou morar no Icapui, vou lavar meu coração, ver o por do sol bonito, caminhar na contramão, ouvir cantorias a noite, sem lembrar desse sertão, ver o reflexo da lua na palma da minha mão!!!

Inserida por ildamamysmarrocos

A vida é um jogo no qual nós decidimos qual caminho percorrer. Já optei por um caminho, não por ele ser o certo, mas sim por ele ser o mais fácil e me arrependi. Já amei quem me desprezou só pra ver ser ele teria jeito, mas no final não aguentei a dor, e nem distingui o que eu sentia eu podia, com medo de descobrir a verdade. Já fui amiga de uma pessoa, por causa de popularidade, e essa pessoa se tornou a melhor amiga que já tive. Já passei pela rua e disse que uma pessoa não prestava só por simples preguiça de conhece-la melhor, e hoje eu sei que ela é uma pessoa ótima. Já fiz coisas sabendo que iria me arrepender só pelo simples gosto de estar me arriscando. Já chorei por qualquer coisa, e hoje antes de me afogar em lágrimas penso no que aquilo está me ensinado. Já chamei uma pessoa de burra pelo simples fato de ela não saber uma resposta , mas hoje eu sei que para aprender o certo tem que errar primeiro, para saber o que é felicidade tem que saber o que é tristeza, para conseguir o que quer tem que lutar, correr atrás não desistir.

Inserida por sanxo

aii vo mandando um papo reto para aqueles desistiu quanto tava la hem cima ki acha q ta fracassado naum abeixe a cabeça...
pq o fracassado e aquele que enxerga a derrota antes da batalha...

Inserida por caioloko1

Um jovem perguntou ao professor
como identificar um gênio?O velho mestre respondeu:quando observarmos que os imbecis se voltam todos contra ele.

Inserida por MunizR

Vou te fazer uma confissão: estou um pouco assustada. É que não sei aonde me levará esta minha liberdade. Não é arbitrária nem libertina. Mas estou solta

Inserida por Renatapaes

Melhor passar a vida inteira a espera de um amor que não veio, a ter uma vida de desventuras e tristeza.

Inserida por lclima

minha mente é como um papel em branco,recebendo tudo que escuto e vejo. em contra partida meu coração é como uma borracha,apagando tudo aquilo que escuto e vejo mas não recebo...!

Inserida por tainha

*Podemos jogar muito tempo com o amor mais pode apostar que um dia ele vai jogar com você !

Inserida por Buscadoralado

Se um dia sua felicidade depender do que está fora de você ela nunca existirá , mais se um dia você se bastar pra ser feliz , ai ela se erquerá ao céu !!

Inserida por Buscadoralado

E por tudo ser atribuído a falta de tempo pra se ter um bom pensamento, a humanidade “segue” regredindo a irracionalidade

Inserida por niivia

Até a mais simples e intrigante vida do cotidiano dissolve-se em um mar de sentimentos.

Inserida por shaianedasilva

A vida tem dois caminhos,um permanente,imutável,eterno,que leva você á felicidade;o outro,passageiro,que leva á dor.

Inserida por vivi78

Garantir um futuro de felicidade significa saber espalhar hoje as sementes de alegria.

Inserida por vivi78

O mundo nos faz penssarmos que estamos sozinhos
mais nossos amigos nos encinaram que a solidão é uma mera ilusão de nossas cabeças!!

Inserida por jarede

A felicidade não pode ser iguista, porque é um sentimento que tem que ser repartido com alguem

Inserida por arda

Ainda há quem diga tenho um amigo que me val muito , será que o amigo não se onfende por uma afirmação assim? um amigo não preço . logo tambem não tem valor,mas sim estimação

Inserida por arda

Ele me mostrara um mundo ao qual eu nunca tinha visto, ou não lembrava que existia, devido ao torpor ao qual vivera por muito tempo. Era o mundo da reciprocidade, do bem querer.

Inserida por Luuhmatheus