Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 315745 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

RAIOS DE SOLUÇÃO CRIATIVA : Que um dia a expressão nutra polarize...alimente... TUDO !...___ como os SEIOS de DEUS!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Não confunda educação com simpatia, nem sempre te atendo com um sorriso nos lábios.
Então use enquanto ainda tem alguém que sente o suficiente para ficar triste com suas atitudes, pois no dia que o sentimento deixar de existir vai entender porque nunca deu certo, pois, aprender pela empatia é melhor do que pelo desprezo e muitas vezes a dor revela o que o amor esconde.

Inserida por kayuNunes

Um sorriso é a forma mais cativante de dizer sem palavras o quanto é grande o sentimento da felicidade.

Inserida por MarcilioBrito

A vida coloca barreiras em nosso caminho, mas também nos ensina a remove-las, as vezes enxergamos uma grande muralha quando na verdade é um pequeno tijolo.

Inserida por MarcilioBrito

Julgamentos. Normalmente, um julgamento se dá na junção de duas partes distintas, uma buscando condenação, a outra sempre que possível, a absolvição. Ao que conste, ambas tem o mesmo peso e tecnicamente o mesmo poder. Nem sempre a condenação é justa, as vezes a sensação de impunidade impera, mas os dois lados continuam sempre numa disputa que parece sem fim. Em nossas vidas, ao contrário do que diz a lei, que: "todas as pessoas são inocentes até que se prove o contrário", a divisão não é tão igualitária. Muitas vezes julgamos as pessoas sem direito a defesa alguma, baseado unicamente naquilo que achamos ser o certo. Certo este que muda de Ser para Ser, pois cada um de nós busca algo que pensa ser bom para si próprio. Cometer esta injustiça com o próximo tem se tornado comum nos dias de hoje, porque além de achar que estamos certos, condenamos as ações alheias sem ao menos nos importar com as razões que o levaram a tal ato. A pergunta é: Será que a punição imposta no meu Ser, ao próximo, não se aplica primeiramente a mim, que o julguei sem ao menos saber suas razões? Empatia não significa ter que cometer os mesmos erros da pessoa para se colocar em seu lugar, isso é tolice. O real significado da expressão se define na maneira que passamos a ver o outro com seus problemas e seus erros como se fossemos a nós mesmos. Então a afirmação é verdadeira: Julgar sem conhecer a causa, apoiado em nada mais que a sua vontade, não o torna diferente do tolo que abre a boca para falar sobre algo que não conhece.

Inserida por kayuNunes

Quem tem medo não conhece o amor, haja vista, que quem ama, ostenta um coração que transborda em ousadia e intrepidez, não deixando que a alma seja ceifada por coisas inanimadas.

Inserida por PablodePaulaBravin

ATÉ ÀS ESTRELAS : Se pra baixo todo santo ajuda ( e como tem santo assim... ) um CORAÇÃO a MAIS ajuda a empurrar o NOVO MUNDO ___ escadarias ...___ ACIMA!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Liberdade só existe para quem se sente livre, se um preso se sentir livre, está liberto!

Inserida por Gedalia

Não somos nada, a passagem de um ser vivo nesse planeta é irrisório com relação a Natureza, e mesmo assim o homem causa tanto estrago!

Inserida por Gedalia

Somos todos parentes, só que cada um na sua casa,
Subdivididos em famílias. É por isso que devemos amar uns aos outros...

Inserida por Gedalia

Quando colocamos um talo de uma maçã fora,colocamos fora a oportunidade de ver uma vida nascer e sobreviver....

Inserida por zakelin

Namore um cara que escreve. Não um cara que te manda poesias do Drummond ou que te manda letras do Chico com foto de pôr do sol. Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve irá perceber os detalhes entre vocês dois, e assim escrever cartas e textos pessoais que falem especificamente sobre vocês dois, não cartas de amor genéricas catadas no limbo da internet. Namore um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados com um poema do Vinicius, vai escrever um texto para você no seu computador enquanto você toma banho para irem jantar.

Inserida por Daniars

Um país só se constrói com homens honestos e de boa-fé...sem honestidade e boa-fé significa que o povo vai cada vez pior e, a pior desgraça de um povo é aceitar pacificamente a corrupção.

Inserida por adelmar

Alegre-se! O não de ontem pode tornar-se o sim de hoje,
afinal, hoje é um novo dia.

Inserida por AnnaLRamos

A vida é um eterno julgamento, com algumas condenações. Você aparentemente é o quanto condena.

Inserida por lgilberd

Um conselho te deixo: analisas sempre o tens a dizer as pessoas antes de destruí-las com tuas palavras, há marcas que ficam e não saem, e dependendo de como ages vão intensificando-se ainda mais.

Inserida por DEBORAMENDONCA

Quem se imagina um copo de água fresca no Saara corre o risco de evaporar sem que ninguém o beba.

Inserida por janicelio

É realmente triste quando um ser humano quer viver em busca de intrigas. Além de arruinar a própria vida, acaba por afetar a dos outros, gerando grandes transtornos.

Inserida por samillepessoa

Melhor do que uma grande beleza, é um grande coração. É você que escolhe quem fica. Depois não reclama!

Inserida por Aneagnes

A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!

Inserida por Aneagnes