Poema para uma Amiga que se Mudou
As vezes só quero sumi as pessoas meu redor só sabem me machucar se me tratar como se eu fosse um nd e tão triste....
Quantas Vezes Já Chamaram Você De Trouxa Ou De Otario é Você Se Sentiu Um Lixo é Eu Sei Bem Como é Isso Mas Sabe Quando Voce Para Pra Pensar Em Pequenos Momentos Que Valeram Apena Que Você Tem Esperanças Que Eles voltem! Então São Exatamente Esses Momentos Inbecis Que Me Tornam Humana Então Tenha Orgulho Quando Alguém lhe Chamar De Trouxa Pois Isso Não é Um Defeito Mas Sim Uma Qualidade Rara Então Prefiro Ser De Trouxa é Ainda Ter Um Coração Humano Que Tem Esperanças De Um Mundo Melhor Que coisas Melhores Aconteçam Doque Apenas Um Ser Humano Vazio Que só Liga Pro Seu Ego.
amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.
eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa
se o mundo fosse um paraíso seria um paraíso sem fim as pessoas não mais se odiavam e paravam mas de pensar só em si .
Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.
Aos 30 anos, deveria decidir um plano de carreira, não explorar opções. Talvez nunca seja tarde para começar, mas há um tempo ideal para tudo.
Quando você acha que sabe tudo, tudo parece simples e óbvio. Mas, quando acha que sabe pouco, tudo se complica.
Há certas coisas que só entendemos depois de errar. Agora que sei o que errei, talvez acerte um dia.
Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.
Estar vivendo é um milagre que se souber ser aproveitado, será cem vezes mais valioso que qualquer eternidade
É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?
Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
