Poema para uma Amiga que se Mudou
O interior da minha cabeça está fora de controle. Está pegando fogo. Está nevando. É uma selva. É um deserto ártico. É tudo o que já aconteceu e tudo o que acontecerá, de uma só vez.
O tempo é uma coisa aleatória. É o que nos torna mais velhos. Os seres humanos o utilizam para organizar o mundo.
Tudo que construir e acreditava ser verdade não passa de uma ilusão e rapidamente pode virou uma confusão.
"Você só será reconhecido quando estiver morto, o ser humano tem uma tendência de colocar aqueles que morrem como heróis."
Minha morte
E chegada a hora da partida, mas não é uma partida qualquer, daquelas que se possa voltar, essa é diferente é daquelas que ninguém quê embarca, para a terra da morte eu não tenho outra escolha, a não ser se conformar com meu destino é chegada a hora de me despedir fechar meus olhos e ir..
A nossa capacidade emocional diz-nos quem realmente somos, se caso for bem utilizado ganharás uma maturidade nobre.
A recusa em acreditar até que a prova seja dada é uma posição racional; a negação de tudo fora de nossa própria experiência limitada é absurdo.
Sou mais uma desconhecida colocando meus profundos pensamentos e sentimentos aqui, mesmo sabendo que corro o risco de me sentir mais solitária finjo que está tudo bem, mesmo não estando
Se os meus interesses não expõe o princípio de uma verdade, o meu propósito é incapaz de produzir uma vida de arrependimento
Existe um propósito muito além desta fase do jogo. Esta é a porta de uma esfinge que filtra os preparados para a próxima etapa. Quem perde por ser o que é, ao final vence. Quem ganha sendo o que não é já perde logo de saída, desde o início da fase. Não se percebe claramente agora quando tudo dorme pra fazer ressaltar teu mérito. Mas depois se torna cristalino de se ver. Como a água pura. Resista. Torne-se seu melhor. E vença mesmo que somente ao final.
Às vezes amamos tanto uma pessoa que esquecemos de nos amar. Muitas vezes deixamos de fazer algo pela gente para fazer pela pessoa que amos . No final acabamos sofrendo . Infelizmente nem todo mundo vai nos amar Como Amamos por isso temos que tomar cuidado para quem demonstramos esse sentimento tão bonito chamado amor. Às vezes a pessoa precisa perder para poder valorizar❤
Meus anos de terapia me ensinaram três coisas: primeiro, tenho uma tendência a tentar controlar situações que não estão sob meu controle; segundo, eu faria qualquer coisa pelos meus amigos, qualquer coisa mesmo; terceiro, minha relação com a realidade é ligeiramente diferente da mantida pelo restante das pessoas.
Quando um coração pede pra acelerar o ritmo, devíamos obedecer e tentar entender como nasce uma paixão.
Às pessoas São fiéis quando a interesses incomum quando uma passa a pensar diferente a fidelidade acaba
No espaço infinito, inumeráveis esferas brilhantes. Em torno de cada uma delas giram aproximadamente uma dúzia de outras esferas menores iluminadas pelas primeiras e que, quentes em seu interior, estão cobertas de uma crosta rígida e fria sobre a qual uma cobertura lodosa deu origem a seres vivos que pensam; – eis aí a verdade empírica, o real, o mundo.
A ansiedade é algo tão angustiante, tu se sentes sufocado, procurando uma solução para tal problema, mas acaba se perdendo mais ainda, e é nessas perdas que vai ficando um pedacinho de ti para trás, até não existir ir mais VOCÊ, a cada minuto vai deixando de brilhar uma luz dentro de ti, vai se apagando os sonhos e os desejos. Meio a essa confusão tu choras, perde noites de sono e até mesmo o apetite. Às vezes escapa aquele sorriso, mas na verdade " aquele sorriso " é um um pedido de socorro, que os que estão a tua volta não percebe ou não quer enxergar, isso acaba se tornando algo grande, vem turbilhões de pensamentos ruins, você começa achar que ninguém gosta de você ou se quer se importa de verdade. Tentamos até desabafar, mas sempre escutamos a mesma coisa " novamente este assunto?" , " Você só sabe falar de problemas ", se elas soubessem que ouvir isso é o mesmo que levar um tiro no pé, talvez não falariam, não querendo que se coloquem em nosso lugar ou algo do tipo, mas quando decidimos desabafar, esperamos ouvir um ao menos " estou com você, vamos passar por essa fase juntos ", mas as pessoas não são de verdade são uma farsa, mente para si mesmo, então resumindo são hipócritas. Sei que a vida é uma constante busca pela felicidade, difícil de ser encontrada, mas que ainda pode ser vivida.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
