Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216614 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

⁠Nossos filhos são ligados a nós,de uma maneira soberana, algo que vem literalmente de DEUS. Somos conectados. Olhando no profundo dos seus olhos, no tom das suas vozes e na leitura corporal de cada um deles, conseguimos indentificar ,com toda convicção da mãe que somos, qualquer erro. Por isso sou muito devota ao olho no olho,a citar versículos bíblicos abundantemente, a declarações de amor constante, muita amizade , constatação de fatos e não a inversão de valores. Entendo assim, que com esses gestos qualquer energia, reverbera de tal forma, que o radar espiritual ,liga!!

​"O homem comum passa uma noite com uma mulher e acredita conhecê-la integralmente. Já o poeta, basta-lhe um breve olhar nos olhos para desvendar-lhe, enfim, a alma."

Saber os riscos e mesmo assim correr atrás não é idiotice; é uma virtude de crenças que as pessoas tendem a perder com o fracasso.

Educar é mais do que uma instrução na sala de aulas. Educar é compreender o aluno e encaminhá-lo no caminho certo, de acordo com a sua visão e necessidades.

A vida é uma escola onde aprendemos a ser melhores todos os dias. Cada desafio é uma lição, cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento e cada pessoa é um professor. A cada dia, podemos escolher aprender, evoluir e transformar a nossa vida e a dos outros.

"Talvez o limite esteja naquele ponto onde o cuidado com a sobrevivência deixa de ser uma ferramenta e passa a ser o senhor da nossa existência, gerando o aprisionamento"

Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨

HOJE é um ótimo dia para tentar a primeira vez, começar de novo ou dar uma segunda chance.

Uma pessoa falou pra mim que eu precisava fazer musculação pois era muito magrinho, então pensei comigo: Cara, você ainda tá na parte do corpo? Porque eu já tô na parte alma, pois ''o essencial é invisível aos olhos.''

Uma dor quando bem vivida no silêncio do tempo, rasga o coração, enriquece a alma e aumenta nossa capacidade de amar!

Apaixonado? Não... ainda não. Mas à espera de de uma solução pro coração, que não cansa de querer amar, de querer se entregar, de querer compartilhar o que há aqui dentro...

⁠Na ponta do lápis, em uma folha em branco... qualquer rabisco vira obra de arte. Na folha riscada, entrelaçadas pelo rabisco a arte vai depender dos olhos de quem admira... As vezes os traços do artista vão além daquilo que olhares normais conseguem compreender.

⁠Se enxergássemos tudo ao nosso redor, perceberíamos que a vida é uma dádiva, e que nem todos os caminhos foram feitos para ser trilhados.

Existe uma exaustão que o sono não cura, ela reside onde os remédios não alcançam e onde só a ponta da caneta consegue tocar.

Todos os dias a vida nos mostra quem deve ou não continuar ao nosso lado. Tudo é uma questão de reciprocidade, sintonia e afinidade. Não force nada, deixe que tudo aconteça naturalmente.

Alguns encontros nessa vida são verdadeiros reencontros, uma vez que algumas afinidades parecem surgir do nada e sem alguma explicação lógica.

Uma frase falaciosa: “o povo unido jamais será vencido”. Quem disse que o povo precisa ser vencido se somente enganar é o suficiente?

Para ficar sem pensar, é preciso compreender as palavras apenas como uma pequena parte da percepção, que é captar o imediato, sem memória e sem objetivo. Assim nos tornamos parte da paisagem.

A ideia de que a parede é sólida, é uma expectativa criada pelas infinitas repetições do pensamento.

Gostaria de ter uma conversa para alinhar pontos soltos, verbalizar o que ficou guardado e externalizar meus sentimentos. No entanto, sinto que Deus tem fechado as portas, o que me faz questionar: até onde vai a minha vontade e onde começa o destino, operando por meio desse silêncio e distanciamento?