Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216568 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

⁠Nas trilhas solitárias da vida, em momentos de quietude e reflexão, Percebo que a solidão é uma companheira valiosa em minha jornada. Em seus braços, descubro um oásis de autoconhecimento e serenidade, Onde os pensamentos florescem e os sentimentos encontram liberdade.

Não é obsessão, é como eu te vejo e como eu te sinto.
Tu é uma música da Lana del Rey em uma taça de vinho tinto.

Para aqueles que anseiam uma vida duradoura... muitos anos após os 70, saibam que nesta fase, a ausência da dor, é o êxtase da alegria, a vida terrena passa rápido, o que tens de concreto nesta hora, são labutas, enfado e canseira.

⁠Inércia
Para que haja uma harmonia plena em um grupo de pessoas, cujo o deleite musical se diverge, a melhor melodia é a Inércia.

⁠Não se iluda com a possibilidade de haver uma pessoa que possua um amor altruísta. Exceto o altruísmo onde o amor floresce e na verdade é predominante. Uma mãe é altruísta! Salvo exceções.

⁠Mulher! Que tu não ofendas com essa afirmativa. Homem; Veja e reconheça a tua esposa como uma estranha, ou algo que não lhe pertence em todos os dias da tua vida.

A VERDADE é igual uma bala de uma 12, onde voce atirar o estrago vai ser GRANDE!!

Um Escorpiano é perigoso, mas um Escorpiano estudado é uma Verdadeira conspiração

⁠Um pássaro dentro de uma gaiola estará mais livre do que um homem dentro de seus pensamentos.

Não procure uma pessoa melhor que você, pois essa também procura alguém melhor que ela

Se for falar algo para uma pessoa, pense antes de dizer, melhor fazê-la feliz do que fazê-la sofrer.

A tosa é uma arte e o tosador é o artesão que esculpe os pêlos com uma tesoura.

Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).

Para que perder tempo publicando nas redes sociais?
Não custa nada deixar uma gama de informações para essa e outras gerações.

Não me interessa falar além disso. A não ser que você tenha uma boa conversa.

É uma falácia dizer que depressão é excesso de passado e ansiedade excesso de futuro. Você pode estar depressivo por algo que está acontecendo agora ou ansioso pelo mesmo motivo

Trago comigo uma certeza : nada e pra sempre. Já desisti de sonhos grande por me achar pequeno demais , já chorei por um amor que achava ser meu. Depois descobri que não tenho nada não sou dono de nada ,tudo nos e emprestado. Tenho muitos arrependimentos, e tenho muitos momentos que eu queria que tivessem sido diferentes. Queria ter escutado e seguido os conselhos que muitas vezes me foi oferecido . Conheci pessoas, que queria nunca ter visto na minha frente. Conheci outras que se foram mais ainda vive dentro de mim. Mas eu não posso voltar no tempo o que eu posso, é seguir em frente. Amanha talvez, quem sabe vou traçar um novo caminho. Na ausência da felicidade a tristeza chega e preenche totalmente o coração. Boa noite

Um grande caráter é como uma raiz profunda: ninguém vê, mas é ele que sustenta a árvore quando o vento sopra forte. Muitos momentos na vida, vão testar nossa estrutura, mas é o caráter que decide como nos saíremos no teste. Ter essa grandeza significa agir com honra quando ninguém está olhando, com compaixão quando você tem o poder nas mãos e com sabedoria mesmo quando não há nada a ganhar. Lembre-se: fortunas podem ser reconstruídas e posições podem ser retomadas, mas um caráter forjado na verdade e na integridade é o seu único patrimônio eterno.

Hoje me vi obrigado a suportar uma companhia desagradável, com a sóbria solidão após algumas cervejas, num sábado de verão enquanto uns amam, outros dormem e vários se escondem de si mesmos na curta madrugada entre garrafas vazias e drogas que entorpecem a alma. Me encontro no pior, o espectador da vida alheia, sem coragem para viver, apenas olhando através de uma tela o mundo acontecer, enquanto eles "vivem", sinto a vida fugir de mim, como um riacho secando e perdendo sua beleza a cada segundo que passa. Mais uma das noites perturbadoramente solitárias, com meu pior inimigo, eu mesmo.

Como disse uma vez um filósofo conhecido como Mc Tempestade, não coloque ponto na vida de alguém, coloque vírgula, Deus é grande.