Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216521 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Na minha maestria sou a própria alegria! Mantenho a jovialidade e a inocência de uma criança conquistada dia após dia.

Sei que posso vencer o mundo inteiro só com uma mão,se DEUS estiver segurando a outra!

Defina felicidade: Uma criança puxar seu jaleco e dizer com os olhos brilhantes: "Me pinte! Quero ficar igualzinho a você".

O silêncio é uma pausa para reconstrução. É no silêncio que ouço as melhores respostas. É uma espécie de luz para novos caminhos.

Noite de sabado, uma tristeza se manifesta em meu coração. Não sei ao certo por que isso tá acontecendo comigo. Eu tenho família, tenho saúde (graças a meu bom Deus,) tenho comida, roupa limpa, tenho liberdade. Realmente não entendo qual motivo eu estou triste, talvez seja essa minha mania de sentir saudade do passado, me prendi demais ao passado, isso por que ele realmente foi incrível, teve momentos ruins como tanbém teve momentos maravilhosos que me deixa com muita saudade. O que me preoculpa é eu está triste no presente, por que eu já ouvi dizer que quem se apega muito ao passado é por que não é feliz no presente, e provavelmente não será no futuro. Isso me pertuba, isso é dor, saudade machuca muito perseber que eu já fui muito feliz e não consigo mais ser como antes.

Quero um amor pra toda vida, amor de gente grande, mais com com a essência de uma criança; sem magoa sem rancor, com sorrisos,e brincadeiras, com esperança, e sinceridade, sem maldade, com a amizade com sonhos, musicas, danças, com carinho. Que diz eu te amo e que esse seja simplesmente meu "verdadeiro amor"!

Até mesmo no silencio da madrugada uma voz suave ecoa dentro de mim quero falar coisas que eu não consigo compreender, mas que só posso sentir

Na psicanálise, não há saber no real. O saber é uma elucubração sobre o real desprovido de todo saber suposto.

O amor, afinal, não tem tradução, não se explica com teorias, não se define por uma emoção...o amor, afinal, é o amor!

Há uma grande diferença entre conhecimento e sabedoria. O conhecimento se perde com o tempo, já a sabedoria morre conosco.

Pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mesmo uma década. Mas, se você me encontrar por aí, só te peço uma coisa: Não sorria pra mim, não quero correr o risco de me apaixonar novamente.

Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.

Bom dia... Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é realmente DEUS que esta no controle ou somo nós mesmo que estamos neste carro desgovernado.Abrir nosso coração, tirar todas as mágoas, Consertar o caminho, fazer valer a humildade e demonstrar a força do perdão, Deixar de tentar fazer amores e sim ganhar amigos, mas de verdade, não de bebedeiras e festas. Na verdade temos que retornar ao nosso primeiro Amor que é Deus. Vai abrir um sorriso, sonhar, realizar, e lembrar que a maior alegria de Jesus é poder estar junto de ti sempre.

Sabe porque você nunca encontra vaga para estacionar? Porque você sempre quer uma mais pertinho... pertinho... pertinho...

Quando eu tiver um filho ensinarei ele a nunca magoar uma menina. Mas quando tiver uma filha, a ensinarei que os menino também possuem sentimentos e também amam.

..Descobri qui estou Apaixonada por voce! E agora o que faço ? so a uma soluçaõ, ou vc aprenda a me ama ou me ençina a ti esqueçe "

As minhas inseguranças me fizeram ser uma pessoa dura as vezes grossa mas com o seu amor eu pude ter paz e, deixar florescer o meu caráter juntamente com o meu Amor. Só por isso te devo o meu Amor e Respeito. Sem você sou como uma não sem rumo.

Só se combate o crime organizado atacando o bolso dos seus membros e tendo uma polícia organizada.

Ser uma pessoa melhor pode até ser o desejo de muitos, mas poucas pessoas, verdadeira e efetivamente, fazem por onde sê-lo. Daí a razão de tantos passarem a vida sendo o que sempre foram, e tendo o que sempre tiveram.

“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”