Poema para uma Amiga que se Mudou
Eu não sei o que aconteceu entre você e essa pessoa e nem preciso, mas saiba de uma coisa, você pode chorar a vontade, chorar faz bem, chorar é bom, não tenha vergonha disso.
O coração de alguém frio, é como uma folha que se eleva ao vento forte. Atraída pelo seu percurso, a folha traz o vento e o vento leva, a folha; o coração da folha pelo vento se eleva e assim sentindo no percurso, o vento suavemente muda sua direção.
Uma criança me perguntou onde nascem os rios?
Eu falei que no mesmo lugar onde nascem os sorrisos... Nos olhos de um Pisciano.
Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?
Para quem tem olhos no mundo, uma poça d’água espelha o universo
e esconde a fonte de água fresca que brota de seu próprio coração.
A vida é uma concha de retalhos, são pedaços das histórias que se ouve e as verdades e mentiras nas entrelinhas de realidade em realidade.
Na calada da noite de uma terça feira clara iluminada pela lua, você chegou sorrindo e me disse estou aqui ! Minha face era expressiva, não sabia se ficava ou se corria, as emoções se misturavam, logo as cobertas foram ao chão, seus abraços eram mais quentes que as mantas, pelo com pelo a flor da pele, os batimentos do meu coração eram uma escola de samba . Os sussurros diziam que loucura também tem sabor . Agente sorria, agente se enganava achando que seria pra sempre, você partir rumo ao infinito eu fiquei so. Boa noite.
Senti uma brisa leve tocando meu rosto, então respirei profundamente. Sentei-me na sombra de uma árvore, fechei meus olhos e desliguei-me do mundo. Naquele campo verde com belas flores e ao som do cantar dos pássaros, pude, então, descansar.
A tempestade havia passado e o dia trazia novas promessas. O sussurro do vento cantava uma canção que dizia que era hora de recomeçar, desacelerar e seguir de onde o mundo parou. Então fui e aceitei a chance que me haviam dado. Nem tudo se perdeu.
Ainda há uma resistência da sociedade em olhar para a criança como um humano de igual valor ao dos adultos. São dois pesos e duas medidas.
Quando o pensamento é dirigido para um ser qualquer, sobre a Terra ou no espaço, (...) uma corrente fluídica se estabelece de um ao outro, transmitindo o pensamento da mesma forma que o ar transmite o som.
Mais uma semana vencida. Um viva! Para a vida. Um viva! Para a alegria por termos as nossas famílias. Um viva! Pelos amigos. Um viva! Pela graça de conhecermos o nosso grande Deus. Deixo nos seus pés senhor a nossa gratidão e o pedido para que, continue nos abençoando. Faça-nos dignos do seu amor. Amém!
"Estamos caminhando para um futuro promissor. Jajá estaremos dentro de uma caverna fazendo fogo esfregando gravetos"
O tempo leva só o supérfluo, o essencial fica sempre protegido por uma aura de magia em algum lugar dentro do peito.
Viva intensamente seu momento de solteirice e questione se é de fato uma fase ou uma escolha para a vida. Porque é muito chato se comprometer com um relacionamento e ficar em frustração porque queria estar na solteirice. É mentir para o outro e para si. No fim, ninguém se realiza.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
