Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216317 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

A simplicidade é como uma colcha de retalhos...
Quanto mais simples mais linda ela é.

Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!

Sonhos em esperança!
Ouço nas paredes do meu coração ecoar o som da sua voz, sinto uma profunda alegria, minha carne treme de desejo, minha consciência é atraída a lembrança de cada momento que dividimos, meus olhos se abrem para memória de cada detalhe de você, minhas mãos lhe procuram, muitas vezes e toda noite, minha respiração para, minha pela relembra cada toque, troca de carinho, e meus sonhos se tornam esperança. Tenha um dia maravilhoso, cheio de conquistas, sucesso e alegria. E claro no fim dele que estejamos juntos realizando desejos e sonhos! Att. Seu amor!

Quem planta amor colhe sorrisos! De brinde, ganha uma flor. Toda dor deste momento, é passageira como um vento, pois Deus está no controle e vai te dar livramento!
Tenha um bom dia! Margarida 02/04/2020

O meu coração ê uma porta, que a última pessoa ao sair bateu e a deixou trancada.

Existirão dias fáceis e dias bem difíceis! Porém, há uma coisa em questão: A forma como você enfrentará todos eles. Se supere a cada dia, com humildade e sabedoria e no fim, você verá que tudo valeu a pena.

Se a vida é uma mensagem, o sonho é uma poesia. Uma dispensa imagem, a outra exige magia.

Não costumo dar ouvidos aos 'nãos' da vida. Ainda sonho em mudar o mundo. Ainda que, apenas para uma pequena parte de pessoas.

"Uma derrota que te deixa humilde, sempre será melhor do que uma vitória que te torna arrogante! Na vida, não vale a pena vencer se não for pra evoluir como pessoa e espírito."

O que marca não são os dias, e sim os momentos. Quantas vezes você só deu um bom dia pra uma pessoa, e hoje ela se tornou importante na sua vida? E aquela pessoa que você mandava todos os dias "eu te amo", e hoje não faz mais sentido repetir a mensagem? São sorrisos, paixões, desafios e emoções. Apenas abrace, viva, ame e não se esqueça da essência que te deixa em pé.

"Crise teria de ser sinônimo de ambição". As vezes uma crise é provocada, para saciar a ambição de alguém.

Chegará um dia em que ninguém poderá falar uma palavra sobre quantos corpos joguei nesse lago. É pra isso que serve o poder.

Se não puder fazer um mundo melhor, faça uma pessoa se sentir melhor, ou dia dela ser melhor, ou simplesmente ajudar alguém, isso já vai esta tornando o mundo melhor

Não vejo a vida como uma coisa deprimente e vazia,mas sim como algo que deve ser vivido e superado.

Só caminhamos adiante assim que deixamos para trás o nosso passado. Ou seja é uma bagagem a menos para você carregar.

Foi uma coisa estranha, esse sentimento de empatia. Ele nunca tinha experimentado isso antes. Ele percebeu que o que machucava essa mulher também o machucava, o que a fazia sangrar causava uma hemorragia de dor em sua alma.

⁠Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.

⁠Uma das maneiras do ser humano expressar sua singularidade é pelo seu exalar e vestir.

⁠Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.

Meu corpo é um tripé, minha cabeça é uma câmera, meus olhos são lentes, minha memória é um filme de fardos e lembranças do passado...