Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 216158 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Poemas não sãos palavras aos ventos e sim reclamações.
Eu reclamo sua falta.

Inserida por eraldocosta13

Quer me presentear? Me dê pedras, porque flores murcham, pedras são eternas"

Inserida por MarciaRaphael

Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .

Inserida por MensonSilva7

Naqueles dias que eu me sinto um fracasso, me lembro o quanto o Senhor me deu, que nenhum mérito é meu, e que todo o seu sangue por mim verteu. Te amo meu Pai. O Senhor conhece o meu coração. (Melhor que eu). Há tantos que tem tão menos que eu, e que os meus. Me permita ser sal e luz. Não me deixe “cair da Cruz”. O Senhor sabe. Eu o amo Jesus! Não existe namorado, pai, mãe, profissão. O Senhor é a minha SALVAÇÃO.

Inserida por ncramos

Se sois flor, és bela. Se sois Sol, és iluminada. Então tu és, Sol se Flor simplesmente!

Inserida por almanysol

Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.

Inserida por maxeffebr

Em terra firme ''Quando fechava os meus olhos & sonhava com paraiso ,aproximava mas & mas ela afastava ao meu alcance ter sepre coragem de lutar o importante é perder de cabeça erguida''

Inserida por Filomen

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!

Inserida por almanysol

No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.

Inserida por almanysol

Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.

Inserida por almanysol

Um dia meu sol vai se apagar e então somente restará o silêncio que cala e a luz que eterniza-se!

Inserida por almanysol

A poesia encontrou-me ainda menino, cismado com o mundo, com os mistérios, com deus, com os primeiros porejos do amor.

Inserida por escobarfranelas

Gosto de escrever para que depois eu possa ler, e ver que os sofrimentos todos passam e que os sentimentos sempre se modificam.

Inserida por vandercastru

Eu sou Caos e a calmaria...sou o verso que grita no mais profundo e sublime silêncio!

Inserida por RafaelVocaliista

Só tenho inveja de ninguém, porque ninguém pode tudo! (Frase de Almany Sol no pensador Uol)

Inserida por almanysol

Quando o nó é cego, o desenlace é visualmente complexo". - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)

Inserida por almanysol

Vida é assim: Humana por ser vida... Vazia por ser curta... Maravilhosa por ser amor... Cruel por ser bandida... Prazerosa por ser vivida... Confusa por ser furta-cor e radiante por ser a luz dos sonhos. - Almany Sol, em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Viajar pela paisagem é muito gratificante quando se faz parte dela. Ser é viver, fazer parte é poder reviver! (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol