Poema para uma Amiga que se Mudou
Me conta uma história, me faça acreditar, seja sincera e diga as coisas que quero ouvir e não as que preciso. Não quero viver que não seja de utopias... (Patife)
Se você tem um segredo, nunca conte a uma mulher casada. Pois essa conta ao marido, e o marido a companheirada...(Vitoria pereira)
Nunca misture um bom vinho com um ruim achando que a mistura vai tornar uma bebida boa, a parte ruim vai sempre prevalecer...(Patife)
Um preto, um branco, uma musica, um louco e um cego, vida vazia, moças dentro das noites, e eu sozinho...
(Patife)
Bem aventurados são os sem vergonhas que pensam que, quando reagimos a uma agressão, estamos contra eles...
(Patife)
Eu morrer fazendo o que gosto nunca será uma tragedia, tragedia seria morrer fazendo o que os outros gostassem que eu fizesse
(Patife)
Com essas novas tecnologias, todo novo relacionamento deveria passar por uma quarentena, vai que esse novo amor é vírus!...
(Patife)
*O melhor vinho, as mais belas taças de cristal, a mesa farta, a música de mexer o coração, uma penumbra sedutora, um sofá macio, uma vontade louca dos teus lábios, e você tão distante dos meus olhos para um brindar.*
(Saul Beleza)
*Quem não chora em uma despedida, aguenta uma saudade, suporta um abandono e ainda dá graças a vida, pode até chorar, mas isso é uma grande mentira.*
(Saul Beleza)
Ela é pequena, mas de grandes ações. Parece uma flor que cabe na mão e desperta o amor em todo coração. O seu cheiro é a melhor fragrância, que encanta até mesmo a alma, trazendo pureza, e calma. Ela é sempre delicada, distribui sorrisos e gentilezas por onde passa. E se destaca, como estrela, em meio a tanta escuridão.
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
A mesma mente que se compara à uma terra fértil própria para o cultivo, conforme forem os estímulos, poderá vir a ser um campo minado!
031023I
O artista Danicrys Music, é de Jeová e Jesus Cristo. Dono de uma das vozes mais lindas do Planeta, é um admirador da Natureza!
Vale mais a oração de uma criança com pureza na alma,
do que a oração de mil homens com malícias no coração!
Faça de si mesmo, uma casa para O Espírito Santo
morar e não uma casa de impureza; onde o mal gosta habitar.
Um mal companheiro, pode roubar sua bênção, pode te jogar no fundo de uma cadeia, num leito de dores e muitas vezes no caixão. Não ligue de andar só, mas se preocupe com quem você coloca do seu lado. Muitas vezes, até pela internet, aquela amizade indireta, pode te prejudicar com DEUS. As vezes a pessoa vai na igreja, mas não está fazendo a vontade de Jeová, fala mal dos outros, vivem para ganhar dinheiro e você tendo amizade com pessoa assim, tanto ela como você entram e colocam suas famílias em prova. Ore e Vigie com suas amizades, sejam pessoais ou até virtuais. "Más companhias, estragam bons hábitos." 1 Coríntios 15:33
Dinheiro, oferece médico, mas não devolve a saúde. Da uma cama, mas não consegue fazer dormir. Da um carro, mas não livra de um infarto provocado pela gordura do conforto. Dinheiro, faz pagar contas, esquecendo afinal de contas, aqueles que não podem pagar as suas contas. O que se economiza agora, os filhos e netos gastarão depois. Dinheiro, quantas ofensas e quantas lágrimas faz acontecer, quando nega aquela ajuda ao próximo e faz o próximo voltar para casa chorando dentro de si. O dinheiro te faz perder tempo com bens materiais, esquecendo as espirituais. Faz esquecer, seu semelhante, aliás, é o amor que salva. Faz ter medo de ficar doente, desprezando seu irmão. Dinheiro, faz ler essa mensagem e pensar:" se eu for ajudar todo mundo, to perdido." Antes perdido e salvo, que próspero sem salvação. Porque tudo é passageiro, menos aquele que não se compra com Dinheiro: JEOVÁ O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
