Poema para uma Amiga que se Mudou
Todos os crimes praticados por uma família,contra alguém necessitado,sempre a Justiça o alcançará,não importa onde se esconda!
Quando a imagem de salvação,no formato de uma cruz,estiver pousando radiante,no meio dos céus,então a humanidade criminosa,verá o símbolo da redenção e muitos se converterão!
Uma mente não metódica, abarrotada de preconceitos,jamais poderá enxergar a verdade a menos que se dispa da mediocridade interna!
A amizade é uma coisa assim,sem fronteiras,sem limites.Começamos ela em vida e pode permanecer fiel até depois da própria morte!
Existe na Bíblia a História de uma jumenta conversando com Balaão.Impressionante! Os animais antigamente, conversavam com humanos e Balaão não se assustou quando a jumenta falou com ele.Hoje em dia,se um cavalo falasse comigo eu sairia correndo!
Ciência e religião:Uma desmerecendo a outra,criando o caos e confundindo as mentes,não provando nada!
A Virtude não está encerrada em uma pessoa.É preciso buscá-la,aprendê-la,exercitá-la.Assim como não se nasce amando,a virtude é conseguida por meio do aprendizado e esforço!
Uma ideia somente contemplativa, sem compaixão é o mesmo que abandonar à fome milhões de pessoas,sem apresentar-lhes uma solução!
Bater o pé no chão, pode assustar o inimigo apenas uma vez,Mas para fazê-lo correr e não mais voltar é você empunhar firme a espada e combater com coragem
Todas as mentiras já ditas originaram-se de apenas uma mentira ao passo que a verdade,mesmo originando-se de uma verdade,continua a mesma verdade!
Duas vozes interiores trabalham pela supremacia da sua mente.A qual voz você dará ouvidos é uma escolha sua!
É tanta dificuldade,cada luta que se apresenta na sua arena interior.Ali é uma luta diária com você mesmo,não para competir contra os outros para provar seu valor,pois somente você poderá provar seu valor para você! Examine a consciência, mas examine-a direitinho,pule os campos minados,com sabedoria!
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
Existem pessoas que lhe darão a mínima. Outros, o médio valor e muitos lhe dirão que foi uma honra conhecê-lo!
Tem gente que prefere se esconder através de uma máscara de seriedade,se tornando austero(a) e depois fica tentando ser bonzinho(a) com os outros!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
