Poema para um Lider
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!
Eu sou um poço sem fundo de inspiração, não preciso de momento especial ou assunto, não necessito de sentimentos eclodindo em mim, nem novas emoções, minha vida já me deu todo sofrimento necessário à inspiraçao, eu escrevo para estravasar a alma, a minha mente rápida e criativa precisa transbordar.
O amor bateu na minha porta e desta forma convidei para entrar, tomar um café e depois de um bate-papo notei que só é possível ser feliz com ele.
"Melhor pular no mar e nadar enfrentando tubarões ao ficar em um barco furado, vazio e cheio de cobras..."
Há três coisas que podem me destruir: a mentira, a traição e a hipocrisia. Há um remédio que me torna imune a essas coisas: a misericórdia de Deus.
Você tem um jeito de chegar em mim facilmente. E quando você tira, você tira o melhor de mim.
De que adianta ter um corpo perfeito, cabelo de propaganda e roupas da moda, se não tem nem cérebro, nem coração?
Posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder. E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos.
Preciso do seu gosto da mesma formauqe um planta necessita de água, minha cama tem que ter o calor do seu corpo da mesma forma que a natureza precisa do sol para se aquecer e tenhu que sentir o seu toque, o seu cheiro da mesma forma que preciso do meu coração batendo, por que sem ele bater me torno morto da mesma forma... que eu sem você me torno NADA!
O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.
Um dia começa quando olhamos para nós mesmo e sentimos que Deus nos deu aquele dia para vivermos, muitas pessoas vivem a vida inteira sem ter vivido nenhum dia.
sentia que alguma coisa me faltava, parecia um pedaço de mim, um pedaço essencial de mim!O que era? eu não sabia, somente descobri quando você chegou e me completou.
Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
