Poema para um Lider

Cerca de 290210 frases e pensamentos: Poema para um Lider

A vida é como um jogo de Xadrez, cada ato deve ser analisado profundamente,sendo assim tais qualidades como perícia e astucia se fazem fundamentais para vencer as barreiras impostas neste tabuleiro.

Metade de um coração é a melhor parte, quando a outra parte já não te faz feliz...

Ninguém é tão forte que um dia não desabe... E ninguém é tão fraco a ponto de não reerguer-se!

(...) toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. (...) Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.

Querido diário…. aqui estou eu novamente em mais um dia clichê , em mais um dia igual , sem surpresas e momentos de extrema felicidade, aqui estou eu , na frente do computador , com minha xícara de chocolate quente, escrevendo… aqui estou eu , mais uma desiludida que está aprendendo a ser forte… que está aprendendo a vencer todos os obstáculos da vida… ah! meu querido diário eu ainda tinha esperanças , ainda acreditava e ainda seria capaz de dar uma segunda chance ao passado…. , mas com o tempo acabei caindo em si , acabei descobrindo que não valia a pena , acabei descobrindo que se é chamado de “passado” é porque não tem motivos pra fazer parte do meu presente… aprendi a cair e me levantar de cabeça erguida , aprendi em meio a dificuldade sorrir , aprendi a engolir o ”euteamo” e sorrir lagrimas.. aprendi a seguir em frente .

As pessoas hoje dizem um " eu te amo " como se falassem um " Bom Dia "

Envolver-se com um idiota sabendo dessa sua "qualidade" é assinar um atestado de insanidade mental com o dedo

Qualquer um pode se tornar um poeta quando está amando, o duro é ter que se fazer de um justamente por não estar.

Que a cada dia eu encontre um pouquinho de amor que se enconde dentro de mim, pra eu pare de cobrar isso das pessoas.

Quero um cupido racional que acerte o coração inflamado de amor dedicado e único!

Já tive um ficante, um namorado, um paquera, uma amizade colorida. Ficante, namorado, um paquera, amizade colorida...Pô já cansei desse ciclo! E um amor quando vou ter?

Circunstâncias são “dobráveis” quando encontram frente a frente, um espírito ousado, destemido. Elas se curvam em reverência".

Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras

Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital.

"Oh grande espírito manifestado em todas as coisas, como infinita inteligência no universo, um Deus para todas as religiões chamado por diversos nomes, junte nossos corações em apenas um pedaço. Pois assim nós talvez percebamos que todas as coisas estão conectadas a você. Tire todo nosso medo. Pois assim talvez nós vejamos o significado da verdade e da nossa existência. Abasteça nossas almas com o seu espírito. Pois assim nos talvez nos juntemos e comecemos a nos amar. Para mostrar a paz e a alegria para todo o mundo. De acordo com o seu plano. E a paz será feita !Amém",

Eu sou um metro de altura, basicamente. O que diabos vocês garotas estão gritando?

Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.

Não tenho poderes pra ser um super herói e salvar a humanidade. Mas tenho dignidade pra ser honesto e contribuir com a humanidade.

Nao sou contra a imigraçao. Mas os imigrantes só se adptarao a um país se forem incorporados culturalmente. Foi o que aconteceu nos Estados Unidos, no passado.
Os países europeus fazem o oposto ao incentivar o multiculturalismo".

“O corpo é como um violoncelo; a sua missão é aprender a extrair a música dele”