Poema para um Lider

Cerca de 286255 frases e pensamentos: Poema para um Lider

Passe um tempo longe e verás que a distância mostrará sem cerimônia o quanto você é incompleto sem o amor de sua família!

Deus disse: Não desista, siga em frente eu te criei pra ser um vencedor, tenha fé .

Roubaste o meu coração apenas com um olhar, como são lindos os teus olhos Azuis que brilham como as estrelas

Em um mundo de valores invertidos, amor perfeito é o encontro do materialismo com a oportunidade.

Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!

Do dia um ao dia trinta são os dias que eu quero te ver te beijar e te abraçar nesse momento oque eu mais quero é te beijar e dizer que te amo

Eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
Lembranças do futuro que a gente merecia

A realidade, por vezes, é um ladrão inescrupuloso violentando e furtando nossos mais doces sonhos.

Um homem sente-se tão velho quanto a sua idade e tão novo quanto os seus sonhos.

Ela acorda faceira, enfeita a alma com flores, adorna os lábios com um sorriso e dá seu bom dia pra vida.

Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…

Se você é um ser humano que deseja crescer, amadurecer e (!) ser realmente feliz, não tenha então medo da clareza, de ver as coisas com sobriedade e como realmente são. E, mesmo que a clareza seja “pesada”, nunca esqueça que você é forte o suficiente para carregá-la.

"A gente tem que se conformar com o fim, só assim, estaremos líbertos para ter um novo REcomeço."

A vida é como um cubo mágico, todo lado que você olha está errado, mas só você pode arruma-lo.

Por que tanta gente acredita que precisa copiar modelos, em vez de tentar ser um modelo para si mesmo ?

Um novo mês não vai mudar nada se você não fizer essa mudança. Eu quero que algo mude, sei que você também quer. Acontece que só querer não é suficiente, precisa ter coragem, nem sempre é fácil, às vezes diretamente não depende de nós. O novo mês não vai fazer mágica, mas pode servir de impulso, quem sabe de motivação. Tente, tente todos os dias, vai com o coração e continue tentando mesmo se falhar. Você vai falhar e isso é normal. Não desista no primeiro erro, faça dele a sua fortaleza e aprendizado. Desejo que você consiga fazer desse novo mês um mês inesquecível, que seja bom e feliz.

Agradeça antes de começar o dia,. viva antes de acabar o dia. A vida é um sopro do universo e quando a gente se dá conta, passou!

O pôr do Sol é um espetáculo que mexe com as emoções no fundo da alma
O espelho na água a refletir um esplendoroso encontro entre a luz e a água revigorando os sentimentos a cada entardecer.

Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.

Nós somos apenas almas perdidas, nadando em um aquário, ano após ano, correndo sobre o mesmo velho chão. E o que encontramos? Os mesmo velhos medos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp