Poema para um Lider

Cerca de 286033 frases e pensamentos: Poema para um Lider

Quero um homem de atitude ao meu lado, porque se fosse pra ter só palavras, eu comprava um dicionário .

Há momentos na vida que parece uma terra sem árvores, um rio sem peixes, uma floresta sem pássaros, uma praia sem ondas e uma noite de luar nublada.

O casamento e a família não são mais do que aquilo que fazemos deles. Sem isso, não são mais que um monte de hipocrisias, ninharias e palavreado. Mas, se há amor de verdade, do qual nunca se fala nem se apregoa aos quatro ventos, do que se nota e se demonstra...

Um sorriso pode mudar seu dia, portanto sorria, pois o teu sorriso também tem a capacidade de mudar o dia de outras pesoas!

Ao selecionar uma preferência, estamos na verdade escolhendo um caminho para nossa própria vida.

Um filme de Terror pode provocar medo se vc for sensivel,
Mas se for um ser Ironico e malvado , sera como cocegas e provocando Sorrisos maleficos .

O Brasil só vai deixar de ser um país tão atrasado quando a educação for valorizada. O professor é uma das classes que menos ganha e é a mais importante. O Brasil cria gerações de pessoas ignorantes porque não valoriza a educação. E seus professores. Não há interesse de que a população brasileira deixe de ser ignorante. Há quem se beneficie disso. As pessoas que comandam o país precisam passar a enxergar isso. A saúde é importante? Lógico que é. Mas a educação de um povo é muito mais.

Romário

Nota: Trecho de entrevista ao repórter Cosme Rimoli.

O indivíduo que recebe o diagnóstico de Personalidade Antissocial apresenta um quadro semelhante. Ele é capaz de sentir as emoções primárias (raiva, medo, tristeza), entretanto não sente algumas emoções secundárias, como culpa, vergonha, compaixão e outras. No caso dos indivíduos com esse diagnóstico (Transtorno da Personalidade Antissocial) seu problema fundamental localiza-se no córtex frontal, mais precisamente córtex orbitofrontal e medial, ou seja, região executiva, necessária para o aparecimento das emoções secundárias.

Não quero um amor platônico, apenas te ter ao meu lado seria de uma felicidade incomensurável!

Ela passa horas e mais horas trancada no banheiro e com um gilete faz cortes pelo corpo todo.. Sente vontade de chora mas as lágrimas não caem, ela não sente mais nenhuma dor, e só um vazio que domina seu corpo cada dia mais e a mata aos poucos. Ela tenta ser forte, mas sabe que sozinha não vai consegui.

Qualquer tentativa de relação não passa de um grito de desespero do ego em busca de aceitação social.

"Ter a confiança de que amanhã será diferente, será tudo mais bonito. Um sol mais amarelo, um céu mais azul, um sorriso mais real."

A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro

Sabe por que os cachorros têm um tempo curto de vida? Porque se eles tivessem o tempo de vida que nós temos seria apenas mais tempo de sobrevivência de uma existência sofrida. O tempo que eles têm já é o suficiente para nos ensinar um amor que levamos uma vida inteira do nosso tempo sem conseguir aprender.

Grande parte da humanidade vive como formigas presas em um pote fechado de açúcar. Doce ilusão!

Desejo que o próximo ano seja realmente um ano novo. Com novos projetos, novos problemas, novas soluções e novas esperanças. Desejo que os erros deste ano nunca mais se repitam, e que sirvam como degraus para o sucesso que está por vir. Desejo que você nunca desista de fazer a coisa certa, mas tenha a consciência de que fazer a coisa certa apenas uma vez já basta para aprender qual o caminho a seguir, e que você nunca se canse de procurar novos acertos. Desejo quem o bem que você tem em mente seja colocado pelo menos um pouquinho em prática, pois não adianta ser bom se você não é capaz de modificar a vida de alguém. Desejo que o verbo “aprender” nunca saia do seu vocabulário, mesmo achando que já viveu demais, e lembre-se “ o jogo só termina quando o Juiz apita”. Desejo que você tenha a convicção de que nunca é tarde para mudar, e desejo mais ainda, que por melhor que você seja, daqui a um ano consiga ser um humano melhor do que você é hoje.

E de tão parecido que eles são, acabam sendo um casal monótono. Aliás, quem nunca ouviu que peças iguais não completam um quebra-cabeça?

O Natal é fascinante e ao mesmo tempo deprimente, é um misto. Há sempre um lugar na mesa que irá faltar.

O cepticismo torna o homem um vaso vazio onde se deposita todo tipo de adversidade.

Palavras flutuam no ar e sentimentos machucam o coração,se eu pudesse chega até você com um toque de magica,eu falava o quanto eu te amo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp