Poema para um Filho
Há pessoas que envelhecem adquirindo e repassando conhecimentos, estas contribuem não só a seus objetivos, entretanto há outras cobertas de ignorância, não de maldade, acredito que a maldade não exista, mas sim a ignorância, li a respeito dela, e ela explica todos os desvios de conduta que atrapalham o ser humano, a ignorância. Quando se tem alguma forma de poder é extremamente fácil potencializar a ignorância, todos somos ignorantes, alguns menos outros mais, buscar o conhecimento e não aplicar pode ser a escolha da ignorância ao invés da razão. A luz para muitos pode ofuscar ao invés de iluminar, mas saibamos perdoar para que também não sejamos ignorantes.
FELIZ É TER HUMILDADE E FÉ NO CORAÇÃO E AMOR PORQUE TER SABEDORIA É BOM DINHEIRO TAMBÉM MAS SE VC NÃO TEM AMOR HUMILDADE FÉ VC É RICO MAS POBRE E TER SABEDORIA E NÃO TER HUMILDADE VC NÃO PASSA DE UM BORSAL
Boa tarde!
Em cálculo diferencial, um ponto de inflexão ou simplesmente inflexão, é um ponto sobre uma curva na qual a curvatura (a derivada de segunda ordem) troca o sinal. A curva muda de ter curvatura côncava para cima (positiva) para concavidade para baixo (curvatura negativa), ou vice-versa. Assim reconheço que a minha existência se encontra em curvatura negativa. Se assim é, Por que perder o meu tempo com quem até hoje não aprendeu a ser Humano?
Hoje somos o resultado de nossas experiências passadas. Não é possível, reviver, alterar ou justificar o passado sem alterar o Presente e o Futuro. Aceitar e seguir em frente é o mais racional e certo a Fazer. O Futuro está a nossa espera!
Em nossos dias, observamos que as relações básicas estão perdendo a sua relevância. Retornarmos a simplicidade de vida e a veracidade e transparência das palavras é a salvação da sociedade e das famílias.
Hoje, depois de tudo o que passei... depois das perdas e tristezas que tive, me reservo o direito de ser verdadeiro em minas atitudes e palavras.
O mesmo travesseiro onde choro a noite, e onde repouso em paz com minha consciência.
"Por um momento o pensamento me fez viajar usando as asas da imaginação, o que mais me agradou foi saber que poderia mudar o rumo e o enredo de tudo."
"A modernidade tem transformado seres humanos em zumbis,delimitados são seus passos,pensam na caixa, expõem eletronicamente seus pensamentos, ultimamente até o contato com o divino se realiza através das redes ditas sociais."
Fidelizando meus pensamentos, afirmo e peço que tenham cuidado com o PROGRESSO: ele pode ser o primeiro degrau que leva a destruição.
Por um momento quiseram confundir minha mente, dizendo que era tarde aos quarenta a busca por conhecimento.
"No momento a musicalidade brasileira anda fortemente armada e assassinando a poesia,a rima,o verso e pasmem:nossa gramática."
"Ser amparado pela mão de Deus é um privilégio,servir a um ser incrivelmente poderoso é uma dádiva,o melhor de tudo isso é sem dúvida saber que esses benefícios são gratuitos e ampliados a todos que assim quiserem recebê-los."
"Quando criança meu anseio era ser adulto, quando esta etapa chegou,tenho todos os dias desejado ser criança novamente."
A vida é um conjunto de etapas devidamente programadas,pra que tudo aconteça de forma correta é preciso fazer acordos com o tempo e o mais importante: cumprir os mesmos.
"Gerir um país está muito além da vontade de ser governante, estabelecer metas e em seguida fazer valer é o mais significativo."
