Poema para um Filho

Cerca de 12565 poema para um Filho

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Com palavras eu não consigo descrever pois sempre me pego pensando, pensando em você.

Amigo é aquele que na hora da angústia, deixa de ser amigo para ser tornar irmão!

A vida pode te fazer feridas às vezes, mas é você quem escolhe por quanto tempo elas vão doer.

Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial.

Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.

O contentamento está dentro de mim, assim como está dentro de você. Não adianta sairmos por aí atrás da tão sonhada “felicidade” sem ao menos olharmos pra dentro de nós, e percebermos que a real felicidade está ali, encolhida num canto da nossa alma.

Com aquele sorriso largo estampado na cara, enfrentar a vida como se o mundo fosse cor-de-rosa...

Algumas coisas realmente nunca mudam, mas você poderá sempre mudar o modo como as vê.

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

"É engraçado e até irônico: um sapo ser beijado por uma princesa e transformado em príncipe é história da carochinha. Agora, um suposto ser unicelular (inobservado) ao longo de bilhões de anos se transformar em Australopithecus e depois em Charles Darwin (inobservado), isso sim, é considerado ciência!"

Um Dia a Fome do Povo, Falará mais alto do que o Tilintar das Taças Palacianas!

O que você faz determina o que você é numa sociedade. Como passamos boa parte da nossa vida no trabalho, ele fala o que nós somos. Portanto, o desemprego além de causar um problema financeiro, marginaliza a pessoa da sociedade, pois destabiliza aquilo que você é.

Vivemos em mundo que não conhecemos mais ninguém. A cada dia as pessoas nos surpreendem com atitudes que as mesmas jamais diriam ter.

Os políticos brasileiros já nos provaram que não vale à pena brigar e perder um amigo na defesa deles . (Lucio Mauro Filho -programa do Jo)

Os tolos querem que as coisas aconteçam no tempo seu. Os sábios esperam o tempo de Deus

"Almas gêmeas só existem na cabeça dos poetas, quem eu sou ? Apenas um poeta..."

Não sei com que objetivo escrevo o que vivo, só sei que escrevo pra entender aos poucos que existo.

Se pensam que sou louco por que escrevo, então escervo apenas para justificar minha tolice.

O amor é sempre uma grande batalha a ser vencida pela amizade e pela intimidade.