Poema para Mulher Inteligente

Cerca de 41144 frases e pensamentos: Poema para Mulher Inteligente

Perfeita não é a mulher que não tem estrias, celulite ou uns quilinhos a mais. É a que sabe conviver sem dramas com as pequenas imperfeições.

A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa a coragem de querer.

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

Mulher! É uma caixa de Pandora, segredos do universo...
Podemos somente amar, mas não entendermos!

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade. Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

O problema da mulher imatura e mal resolvida É que ela procura nos classificados o que é manchete .
Metralhadora giratoria atira pra todo lado acaba sem bala na agulha , seja sniper sister ta na sua cara

Nada é mais belo que uma mulher virtuosa; mas assim como és bela, és como uma agulha no palheiro.

Tanto o homem quanto a mulher devem se sentir livres para serem sensíveis. Ambos devem se sentir livres para serem fortes.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.

A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

Eu existo, mulher bailarina sempre buscando aprimorar o salto arabesco perfeito além das minhas imperfeições, limitações.

Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.

O mal do homem e errar com a mulher certa, e o mal da mulher é insistir no homem errado.

Todo homem deveria entender que tratar uma mulher como princesa não é encher ela de presentes caros, roupas caras ou levar em restaurantes caros. Os maiores e melhores presentes que uma mulher precisa são: respeito, amor, carinho, atenção e fidelidade, acima de tudo e de forma recíproca. A mulher havendo tudo isso, ela realmente será uma princesa.

Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero.

Dizem que a maquiagem deixa a mulher mas bela, até pode ser, mas é artificial !